A Midea apresenta ao mercado sua campanha 100% digital do Xtreme Save Connect, modelo que traz mais tecnologia e conectividade para o consumidor. Compatíveis com Google Assistente e Alexa, e ainda com o benefício do comando de voz, o modelo proporciona ainda mais conforto aos consumidores.
Com um viés mais próximo do consumidor, seguindo o posicionamento da marca globalmente, a Midea apresenta de uma forma leve e surpreendente como a tecnologia dos seus produtos se coloca cada vez mais a serviço dos seus clientes, tornando seus momentos favoritos ainda mais confortáveis e fáceis. A Campanha foi construída com base em uma detalhada pesquisa netnográfica, realizada pela Birdie, empresa de tecnologia que realiza pesquisas de mercado, onde foi destacado os atributos mais importantes para os consumidores na hora de escolherem seu novo ar. Esses atributos vão desde velocidade e potência de resfriamento, até ruido e a praticidade do uso. Para essa campanha, a empresa apostou no formato 100% digital nas redes usando o Instagram e Youtube como seus principais canais de comunicação. Ao todo serão mais de 26 peças diferentes. A campanha estará no ar entre de 10 de novembro até fim de janeiro. “Queremos estar cada vez mais próximos dos consumidores. A Midea é uma empresa reconhecida pela qualidade de seus produtos, uma marca jovem que aposta em inovação. Queremos usar toda nossa tecnologia a serviço da praticidade e para conforto dos nossos clientes” afirma Simone Camargo, diretora de marketing E para garantir que os consumidores não tenham dificuldades em conseguir usar a conexão em sua potência máxima, foram desenvolvidos vídeos tutoriais com um passo a passo detalhado, mostrando como baixar e confirmar os aparelhos.