Empresa especializada em estratégias de ativação de influenciadores e conteúdo nas redes sociais, a MField mobiliza um time diversificado de influenciadores para ativar nas redes sociais ação promocional das batatas McCain em parceria com Uber Eats. A iniciativa é parte da estratégia de comunicação desenvolvida pela agência Crispin Porter Brasil para o lançamento do produto.
Realizada na primeira quinzena de dezembro na cidade de São Paulo, a promoção ocorre no aplicativo da Uber Eats e presenteia os consumidores que comprarem qualquer combo com as novas batatas McCain SureCrisp, com outro exatamente igual. Com o objetivo de gerar awareness para o lançamento do produto, a ação conta com dez influenciadores, selecionados pelas características de criação diferenciada de conteúdos em seus perfis, aderindo à ação um valor agregado e maior engajamento com a audiência.
Para a MField, esse tipo de ação em redes sociais ganhou relevância nas estratégias de marketing das marcas em 2020. “Se a necessidade de explorar o ambiente digital, reflexo do novo comportamento do consumidor ante a pandemia da Covid-19, leva as marcas a explorarem novas alternativas, o grande engajamento e interação do público com seus influenciadores favoritos consolida a força das plataformas de relacionamento na geração de negócios e nas estratégias de marketing de marcas e empresas”, afirma Flávio Santos, CEO da MField.