A Salon Line lançou em todas as suas redes sociais, sua nova campanha publicitária. Com visual lúdico, figurinos e cenários inspirados na década de 1970, traz uma reflexão sobre o autocuidado e amor-próprio na estação do ano mais amada pelos brasileiros: o verão! No “Verão do Amor” o cuidado com os cabelos ganha destaque em um contexto diverso e múltiplo.
“Essa campanha traduz a Salon Line, com uma mensagem divertida, relevante e que transborda amor-próprio, de forma leve. Mostrando que entendemos a nossa consumidora em todos os momentos com marcas e produtos que atendem todas as suas necessidades, oferecendo soluções diversas para o cuidado com os cabelos, mas não só isso, trazendo a alegria que o verão proporciona em nossas vidas. Estamos representando cada uma das nossas consumidoras com as nossas embaixadoras e um casting diverso, queremos que elas se sintam acolhidas e representadas”, afirma Kamila Fonseca, diretora de marketing da Salon Line.
A marca propõe uma fuga do cotidiano de forma lúdica, alegre e colorida, característica muito presente na maioria das suas peças publicitárias, transportando a consumidora ao “mundo do verão” Salon Line. O hit é contagiante e exalta a versatilidade dos produtos da marca, que vão desde o tratamento diário até a estilização dos fios.
O verão de 2022 foi muito aguardado e celebramos sua chegada com um grito de liberdade e amor, para todos os cabelos e corpos brasileiros. Sarah Trindade, gerente de criação.
A peça publicitária fica no ar até fevereiro e pode ser conferida nas redes sociais da marca.
Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hInSrF8p8YI