domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalMerz Aesthetics apresenta nova fase da campanha ‘Nice To Meet Me’

Merz Aesthetics apresenta nova fase da campanha ‘Nice To Meet Me’

A Merz Aesthetics, maior empresa dedicada à medicina estética no mundo, anuncia mais uma fase da campanha “Nice To Meet Me”, desenvolvida pelo A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers. A iniciativa segue focada em apresentar uma comunicação voltada ao empoderamento de mulheres latino-americanas, com ênfase no autoconhecimento, autoaceitação e qualidade de vida.  

Quatro videocasts protagonizados por embaixadoras da marca serão apresentados ao público, com episódios centralizados em temáticas voltadas à saúde mental e outros temas que afetam a relação das mulheres com seus corpos. O objetivo é proporcionar reflexões sobre os cuidados estéticos, com destaque à escolha consciente pelos procedimentos da Merz.  

Nomes como o da atriz Sheron Menezzes, e de mais personalidades vindas de quatro países da América Latina, como as influencers Zaira Nara, Mariana Echeverría, Laura Tobón, Karina Campos, e das especialistas Iane Ventura e Dra. Paula Rahal fazem parte do time que abordará uma variedade de assuntos ao longo da série. 

“Nosso objetivo é incentivar mulheres a fazerem escolhas por elas mesmas. Os videocasts trazem a visão de cinco personalidades que vivem em constante pressão devido a sua exposição na mídia e redes sociais, mas aprenderam a olhar para si mesmas, para seu bem-estar e para o que as deixam mais confiantes, independente do julgamento externo. Na Merz, temos a missão de alimentar a confiança nas pessoas e, acreditamos que a Nice To Meet Me veio para fortalecer ainda mais esse nosso objetivo”, afirma Camila Fuscaldo, Gerente Sênior de Digital e Comunicação da Merz Aesthetics Latam.

“No A-Lab, o foco foi muito além de contar uma história; criamos uma experiência memorável, inovando não apenas no conteúdo, mas também na entrega da mensagem. Esta é uma oportunidade de reforçar a conexão entre autenticidade e inovação à Merz, convidando cada espectador a embarcar em uma jornada única de autodescoberta e celebração”, comenta Ronaldo Martins, CEO do A-Lab. 

A campanha será veiculada no YouTube, Instagram e Google Landing Page. A primeira exibição foi no dia 16 de abril. Além dos episódios em videocasts, serão disponibilizadas pílulas informativas, com insights das especialistas e trechos destacando os temas-chaves da campanha.

Confira o vídeo:

 

Artigos relacionados

Novidades