segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalMercado Pago revela potencial da conta que mais rende no Brasil

Mercado Pago revela potencial da conta que mais rende no Brasil

O Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, está lançando hoje uma iniciativa  intitulada Esqueçômetro, em três capitais do país: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Esta ação visa destacar o potencial de rendimento da Conta Remunerada do Mercado Pago, que rende 105% do CDI desde o primeiro dia. De forma lúdica, é mostrado quanto renderiam em um dia os R$7,5 bilhões esquecidos pelos brasileiros em contas de banco e disponíveis para resgate no SVR, evidenciando assim que o melhor lugar para deixar não só o dinheiro esquecido é na conta que mais rende do Brasil*.

Para amplificação da mensagem, o maior painel de LED da América Latina, situado no Boulevard Live, em Brasília, estrategicamente próximo ao Banco Central, será atualizado diariamente com os valores de rendimento e também nas redes sociais com análises e comentários do Gil do Vigor, economista e embaixador da marca, além de um time de influenciadores que divulgarão a ação em seus perfis.

O lançamento da conta que mais rende no Brasil faz parte da estratégia de negócios para este ano. “Nosso objetivo é fazer com que cada vez mais nossos clientes se engajem com a nossa plataforma e que possam aproveitar os benefícios do Mercado Pago, trazendo sentido para suas finanças, por meio de ações lúdicas como esta. Uma conta que rende todo dia, 105% do CDI desde o primeiro dia, é a melhor alternativa para manter seu saldo em conta comparado a qualquer outra instituição do mercado”, afirma Pethra Ferraz, vice-presidente de marketing do Mercado Pago na América Latina.

“Além disso, buscamos chamar a atenção de uma forma interativa para mostrar como podem se beneficiar de todos os produtos e serviços financeiros de nosso portfólio. Queremos oferecer uma experiência simples, segura e diferenciada para os nossos clientes”, complementa.

“A ideia por trás do ‘Esqueçometro’ é mostrar visualmente o impacto que pequenas mudanças podem ter em nossas finanças diárias. Queremos que os brasileiros percebam que podem estar deixando de ganhar uma renda extra ao não optarem pela Conta Remunerada da Mercado Pago”, afirma Mari Albuquerque, Diretora de Criação da GUT São Paulo.

Ficha Técnica

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Mercado Pago

CCO: Bruno Brux

ECD: Pedro Araujo

Creative Directors: Mariana Albuquerque

Associate Creative Director: Bill Queiroga

Creatives: Deco Artilheiro, Gio Valentini, André Bandim, Leonardo Kary, Leonardo Barbosa

CEO: Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visintainer

Regional Account Director: Nathalia Noya

Account Director: Maíra Bandeira

Account Manager: Gabriela Giorgis e Cícero Liberato

Account Supervisor: Jessica Duarte

Account Executive: Wellington Faustino

Head of Strategy: Gisele Bambace

Strategy Director: Felipe Masson

Strategy Manager: Fred Cardin

Head of Content: Nathalia Capistrano

Content Director: Taynann Almeida

Content Manager: Roberta Balbino

Influencer Strategist: Isabella Lyra

Head of Media & Data: Douglas Silveira e Nathalia Oliveira

Media Manager: Laura Cardeal

Media Supervisor: Gabriela Bassaco

Media Coordinator: Italo Brito

Media Assistant:Camila Pereira

Head of Production: Monica Siqueira

Production Director: Rafael Motta

Production Manager: Milaine Almeida

Producer: Thiago Alonso

Artigos relacionados

Novidades