sexta-feira, abril 25, 2025
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Mercado Livre expande atuação com novo squad 

O Mercado Livre, maior e-commerce da América Latina, dá mais um passo em sua estratégia de expansão no segmento de Moda e Beleza. Agora a marca apresenta seu squad completo de influenciadoras para essas categorias, criado em parceria com a empresa de marketing de influência BR Media. Formado por Manu Gavassi, Franciny Ehlke, Lívia Nunes, Camilla de Lucas e Duda Beat, o squad vai criar conteúdos aspiracionais e de alto impacto no Instagram e Tik Tok.

O objetivo é consolidar o Mercado Livre como o marketplace líder nas categorias de moda e beleza, reforçando ainda mais sua conexão com a geração Z e aumentado a relevância das suas plataformas digitais. A iniciativa faz parte do investimento contínuo que a marca vem fazendo no segmento desde 2023 com a página @mercadolivremoda nas redes sociais, proporcionando experiências únicas aos seus clientes.

“Moda e beleza já fazem parte do dia a dia do nosso consumidor, e os números comprovam isso: registramos mensalmente 38 milhões de visitas em moda e 18 milhões em beleza. Com esse novo squad, reforçamos nossa presença digital e nos conectamos ainda mais com mulheres jovens, oferecendo tendências acessíveis, curadoria de influenciadores e a entrega rápida do Mercado Livre” afirma Anna Araripe, Diretora de Marketplace do Mercado Livre.

Agora, com conteúdos exclusivos desenvolvidos pelas influenciadoras do squad, a marca fortalece ainda mais sua presença digital junto ao público jovem, reforçando a mensagem que tem  moda e beleza no Mercado Livre, de forma inovadora e autêntica. O projeto de curadoria e contratação das influenciadoras foi realizado em parceria com a BR Media, empresa que atende a marca na fatia de marketing de influência. A BR Media ficará a cargo da definição da estratégia de conteúdo, produção de briefings para as influenciadoras, acompanhamento em eventos e gravações, aprovações, postagens e acompanhamento do desempenho dos conteúdos.

“Para nós é um marco importante poder liderar um projeto tão estratégico para o negócio do cliente. Isso demonstra a confiança crescente da marca na expertise da BR Media para construir uma comunicação assertiva com uma estratégia a longo prazo com influenciadores. Selecionamos um squad diverso para criar conteúdos que falem diretamente com os consumidores da geração Z de forma aspiracional, entregando experiências que sejam cada vez mais relevantes para os creators, para o público e para a marca”, conta Thiago Bispo, VP de Negócios da BR Media.

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