O Asterisco*, plataforma de conteúdo e curadoria da Tátil Design, promove em 26 de abril, às 17 horas, o webinar Mentalidade TikTok First e os impactos na jornada de compra. O encontro, online e gratuito, traz as especialistas Yuri Mussoly, head of creative Latam TikTok, e Juliana Barreto, head de estratégia da Tátil Design, e mediação de Pedro Medicis, presidente da Tátil Design.
Segundo a Bytedance, proprietária do TikTok, a plataforma acumula atualmente um bilhão de usuários mensais ativos. Além disso, de acordo com a Google, quase 40% da geração Z, nascidos a partir dos anos 2000, prefere pesquisar no TikTok e Instagram em vez de Google Search e Maps.
Pensando em como esse novo hábito influencia a forma de consumir conteúdo e fazer pesquisas, especialmente entre as pessoas mais jovens, as convidadas vão debater o comportamento da geração Z, o que é a mentalidade TikTok First e porque ela deve ser considerada nas estratégias de conversão dos negócios, e quais as cinco principais tendências do varejo que já respondem a essa nova mentalidade.
Serviço
Mentalidade TikTok First e os impactos na jornada de compra.
Quando: 26 de abril
Horário: 17h
Evento online
Mais informações e inscrições: aqui