sábado, maio 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalMedLevensohn lança campanha nacional por testes rápidos

MedLevensohn lança campanha nacional por testes rápidos

A partir do próximo mês de Agosto, as farmácias e consultórios médicos de todo o país estarão autorizadas a realizar testes rápidos para diversas doenças, desde que cumprindo algumas exigências legais. Tudo começou durante a pandemia, quando houve a liberação para aplicação dos testes para COVID-19.

Esta mudança marca uma nova fase na política de saúde preventiva no país, já que as farmácias se tornarão verdadeiros consultórios de primeiro atendimento. Afinal, existem hoje inúmeros testes rápidos para diferentes diagnósticos, que vão de hepatite a dengue, de influenza ao PSA.

A MedLevensohn, primeira empresa a trazer os testes rápidos de Covid-19 ao Brasil, mais uma vez saiu na frente e começou nesta semana uma grande campanha nacional para que a população seja informada desta verdadeira revolução na democratização da saúde no país.A campanha, chamada de “Compromisso MedLevensohn”, informa da grande mudança que está chegando e pede que as pessoas fiquem tranquilas que as farmácias e consultórios médicos estarão abastecidos com todo tipo de teste rápido da linha MedTestes, a melhor do mercado.Para isso, a 11:21, agência da MedLevensohn, criou uma campanha com filmes / comunicado para as várias fases da estratégia. O primeiro comercial usou como gancho o mês das mães para anunciar este presente para as chefes de família de todo o país.A mídia, 100% digital, entra forte no Youtube, na programática, redes sociais, publicações e canais de saúde voltados ao mercado de farmácia. A ideia é, além de falar com o público final, alertar as redes de farmácias por todo o país que podem contar com a MedLevensohn para chegar em agosto preparadas.Segundo Gustavo Bastos, CEO e CCO da 11:21, “De hoje até agosto, as pessoas estarão informadas desta verdadeira revolução e a MedLevensohn mais uma vez posicionada na vanguarda do mercado de saúde.”Para José Marcos Szuster, CEO da MedLevensohn, “A chegada da chamada RDC 786/23, mostra que o Brasil está no caminho certo quando se trata de saúde preventiva” , ou seja,  “estamos pondo em prática todo o aprendizado que a pandemia nos proporcionou de acordo com as melhores práticas internacionais”.

Confira o vídeo:

Artigos relacionados

Novidades