sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalMedix e Ogilvy Brasil comemoram o Dia do Amigo e do Tatuador...

Medix e Ogilvy Brasil comemoram o Dia do Amigo e do Tatuador com a ação intitulada “Tattoo de AMG”

No dia 20 de julho, celebramos não só o Dia do Amigo como também o Dia do Tatuador. Por isso, Medix, em parceria com a Ogilvy Brasil, criou a ação “Tattoo de AMG”: a marca e a agência convidaram dois tatuadores que são amigos de longa data, o Pedro Tincher e a Deborah Insfran, para registrar um símbolo de sua amizade, um na pele do outro. O desenho escolhido foi uma Luvinha AMG, item que está sempre presente em seus trabalhos.

“Para nós da Medix é essencial termos essas conexões genuínas com os nossos consumidores, tanto o Pedro quanto a Deborah são consumidores dos nossos produtos em seus trabalhos, e essa campanha, vem como uma forma de mostrarmos como fazemos parte da rotina e história deles. A ação Tattoo de AMG é uma homenagem para aqueles que constroem suas trajetórias e deixam Medix participar”, Débora Bernardo, Coordenadora de Comunicação da Medix

A ação será veiculada nos canais sociais de Medix e o conceito foi criado como forma de fazer um jogo e uma troca com o termo “amg”, que é a gíria para “amigo” e o termo técnico das luvas, nesse caso, luvas Medix.

“Medix confia muito em seu Conteúdo e investe em ativações que envolvem o público, mostrando como a marca está presente no dia a dia das pessoas. E não tem forma mais eterna de estar presente na vida de alguém do que em uma tatuagem. Sob uma ótica de engajamento, víamos a oportunidade de despertar a identificação do público - milhares de pessoas já pensaram em fazer uma tattoo com seu melhor amigo e nós, junto à dupla de tatuadores, chegamos a uma ideia que não só remetia à marca como também fazia muito sentido na vida deles. A ação surge dos esforços de aumentar no público a percepção de Medix e conquistar o status de “Love Brand” na vida dos consumidores”, William Ribeiro, Estrategista de Conteúdo da Ogilvy Brasil.

Confira o vídeo:

FICHA TÉCNICA –  MEDIX DIA DO AMG

Agência: Ogilvy Brasil   Cliente: MEDIXCampanha: MEDIX  “TATTOO DE AMG”

Criação

Chief Creative Officer: Sergio Mugnaini

Diretores de Criação: Ludmilla Maia e Alexandre Parme

Redator: Iasmin Dias e Rodrigo Veríssimo

Diretor de Arte: André Queiroz e Duda Pootz

Atendimento

Head de Atendimento: Denise Caruso

Diretor de Projetos: Marcos Zapater

Gerente de Projetos: Agop Tcharkhetian

Assistente de Projetos: Cauan Torres

Head of Content: Indra Sestini

Diretor de Operações de Conteúdo: Luis Velloso

Planejamento

Diretor de Estrategia de Conteúdo: Ewerton Oliveira

Content Strategist: William Ribeiro

Community Manager: Laura Peres e Victoria Bullo

PR OGILVY:  Raphaela Brito

MÍDIA:

Head de Mídia: Vanessa Giannotti

Diretor de Mídia: Leandro Claro

Supervisor de Mídia: Thais Almeida

Cliente

Coordenadora de Comunicação: Débora Bernardo

Assistente de Marketing: Matheus Uchôa

Diretora de arte: Paula Caires

Produção RTV:

Diretora de Produção: Fabiola Thomal

Produtora Executiva: Stephanie Chaya

 

Produtora: Sganzerla Filmes

Diretor: Flávio Sganzerla

Diretor de Fotografia: Matheus Pinheiro

Montador: Rodolfo Yuzo

Color Grading: Flávio Sganzerla

 

Artigos relacionados

Novidades