No dia 20 de julho, celebramos não só o Dia do Amigo como também o Dia do Tatuador. Por isso, Medix, em parceria com a Ogilvy Brasil, criou a ação “Tattoo de AMG”: a marca e a agência convidaram dois tatuadores que são amigos de longa data, o Pedro Tincher e a Deborah Insfran, para registrar um símbolo de sua amizade, um na pele do outro. O desenho escolhido foi uma Luvinha AMG, item que está sempre presente em seus trabalhos.
“Para nós da Medix é essencial termos essas conexões genuínas com os nossos consumidores, tanto o Pedro quanto a Deborah são consumidores dos nossos produtos em seus trabalhos, e essa campanha, vem como uma forma de mostrarmos como fazemos parte da rotina e história deles. A ação Tattoo de AMG é uma homenagem para aqueles que constroem suas trajetórias e deixam Medix participar”, Débora Bernardo, Coordenadora de Comunicação da Medix
A ação será veiculada nos canais sociais de Medix e o conceito foi criado como forma de fazer um jogo e uma troca com o termo “amg”, que é a gíria para “amigo” e o termo técnico das luvas, nesse caso, luvas Medix.
“Medix confia muito em seu Conteúdo e investe em ativações que envolvem o público, mostrando como a marca está presente no dia a dia das pessoas. E não tem forma mais eterna de estar presente na vida de alguém do que em uma tatuagem. Sob uma ótica de engajamento, víamos a oportunidade de despertar a identificação do público - milhares de pessoas já pensaram em fazer uma tattoo com seu melhor amigo e nós, junto à dupla de tatuadores, chegamos a uma ideia que não só remetia à marca como também fazia muito sentido na vida deles. A ação surge dos esforços de aumentar no público a percepção de Medix e conquistar o status de “Love Brand” na vida dos consumidores”, William Ribeiro, Estrategista de Conteúdo da Ogilvy Brasil.
Confira o vídeo:
FICHA TÉCNICA – MEDIX DIA DO AMG
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: MEDIX Campanha: MEDIX “TATTOO DE AMG”Criação
Chief Creative Officer: Sergio Mugnaini
Diretores de Criação: Ludmilla Maia e Alexandre Parme
Redator: Iasmin Dias e Rodrigo Veríssimo
Diretor de Arte: André Queiroz e Duda Pootz
Atendimento
Head de Atendimento: Denise Caruso
Diretor de Projetos: Marcos Zapater
Gerente de Projetos: Agop Tcharkhetian
Assistente de Projetos: Cauan Torres
Head of Content: Indra Sestini
Diretor de Operações de Conteúdo: Luis Velloso
Planejamento
Diretor de Estrategia de Conteúdo: Ewerton Oliveira
Content Strategist: William Ribeiro
Community Manager: Laura Peres e Victoria Bullo
PR OGILVY: Raphaela Brito
MÍDIA:
Head de Mídia: Vanessa Giannotti
Diretor de Mídia: Leandro Claro
Supervisor de Mídia: Thais Almeida
Cliente
Coordenadora de Comunicação: Débora Bernardo
Assistente de Marketing: Matheus Uchôa
Diretora de arte: Paula Caires
Produção RTV:
Diretora de Produção: Fabiola Thomal
Produtora Executiva: Stephanie Chaya
Produtora: Sganzerla Filmes
Diretor: Flávio Sganzerla
Diretor de Fotografia: Matheus Pinheiro
Montador: Rodolfo Yuzo
Color Grading: Flávio Sganzerla