MediaMonks amplia equipe e apresenta nova liderança na área de produção

Da esquerda para direita: Fabricio Medeiros, Juliana Hasegawa e Daniel Magnanelli.

A MediaMonks São Paulo aumentou o seu time de produção com a chegada de Juliana Hasegawa para assumir como Lead Executive Producer, e Fabricio Medeiros  no cargo de Experiential Producer Global.

“São contratações de peso correspondentes ao volume e às demandas que estamos recebendo, somando suas experiências na execução de projetos que envolvem criatividade e tecnologia, justamente o nosso DNA”, destaca Daniel Magnanelli, Partner and Business Director.

Juliana tem mais de 18 anos de experiência em publicidade, produzindo e gerenciando campanhas integradas em algumas das agências mais criativas de São Paulo, Nova Iorque e São Francisco, nos Estados Unidos.  Ela é especialista no desenvolvimento de projetos complexos que envolvem tecnologia, experiências, filme, instalações, produtos e interatividade.  Juliana tem passagens por agências como Agency.com, R/GA NY, Pereira & O’Dell SF, e antes de chegar a MediaMonks, passou por quase 8 anos de F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Como Experiential Producer, Fabricio Medeiros, é responsável por fazer a ponte entre projetos globais que conectam São Paulo a outros escritórios da MediaMonks, que atualmente está presente em 11 países com 15 escritórios. Antes da MediaMonks atuou na gestão de projetos pela Moment Factory e pela Globacore, ambas no Canadá.