terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalMedia.Monks apresenta sua nova estrutura de liderança no Brasil

Media.Monks apresenta sua nova estrutura de liderança no Brasil

A Media.Monks apresenta hoje seus novos líderes no Brasil e na América Latina. Mais do que o a importância do papel do diretor geral, essa nova estrutura coloca especialistas locais no assunto na vanguarda de suas operações para conectar melhor talentos e capacidades.

Natália Fernandes, que antes era vice-presidente sênior de mídia, assume como Diretora Geral no Brasil, assumindo o papel de Caio Del Manto, que a partir de agora é  Senior Vice-Presidente de Global Creative AOR com foco nos Estados Unidos, Alemanha, Brasil e Reino Unido. Natália Fernandes trabalhará lado a lado com Fernando Teixeira, Vice-Presidente Sênior de Dados, e Marcus Tavares, Vice-presidente Sênior de Conteúdo, unindo ambas as áreas de especialização para entregar um único serviço de ponta a ponta.

“Estamos acostumados a trabalhar em meio à complexidade, produzindo alta qualidade de serviço de forma inovadora e coletiva. Por isso, somos o parceiro ideal para marcas que queiram se posicionar em um cenário cada vez mais digitalizado.”, destaca Natália. Além de estar equipada para fornecer soluções ágeis, os times são liderados por profissionais locais que conhecem profundamente a idiossincrasia brasileira e o que as marcas precisam para ter sucesso no País.

Teixeira acrescenta: “Nossa nova estrutura é construída com a premissa de que só podemos fornecer às marcas soluções rápidas se removermos o atrito desnecessário que vem com uma hierarquia tradicional. Especialmente na era dos dados primários e da privacidade do usuário, apostar em parceiros que conectam os pontos é mais importante do que nunca.”

Ao nomear Teixeira e Tavares, a Media.Monks pretende aliviar os obstáculos desnecessários na ligação das marcas com a vasta gama de serviços de que necessitam para se manterem relevantes no mundo digital em constante mudança de hoje. “O mundo do hiperconectado, a virtualização e a promessa do metaverso pressionam o conteúdo para estar em todos os lugares, e uma solução de ponta a ponta é fundamental para as marcas que desejam se conectar com os consumidores para impulsionar o crescimento e a diferenciação.”, diz Marcus Tavares.

Trabalhando sob um único P&L e um modelo unitário que conecta talentos entre escritórios, a Media.Monks encontrou uma maneira ágil de garantir um retorno rápido e plantar as sementes da inovação por meio da polinização cruzada de disciplinas. Enquanto Tavares e Teixeira liderarão suas equipes de especialistas no Brasil, ambos trabalham em estreita colaboração com especialistas em conteúdo e dados de todo o mundo, principalmente na América Latina, que é gerenciada em nível regional pelos diretores executivos Ignacio Liaudat e Sebastián Caramés.

O cofundador da Media.Monks, Wesley ter Haar, diz: “Nos últimos anos, nossas operações com foco digital no Brasil foram muito bem-sucedidas. Essa equipe em rápido crescimento tem se destacado na combinação de conteúdo, dados e mídia digital, e serviços de tecnologia para atender marcas locais. Este é um mercado importante para nós e estamos ansiosos para expandir nossos negócios na região, bem como aumentar nosso pool de talentos.”, explica ter Haar.

Com um time culturalmente diverso, a Media.Monks abriga talentos de várias partes do País. Todos trabalham juntos para entregar experiências e serviços em todo o espectro digital para marcas como Havaianas, Hoegaarden, Ragazzo, Cora, Ipiranga, entre outras. Além disso, recentemente a empresa lançou o Rua.Monks, uma parceria com a Escola de Rua para ajudar um grupo diversificado de talentos criativos em ascensão a ganhar experiência prática em publicidade.

Artigos relacionados

Novidades