Após realizar a maior fusão entre agências do mercado brasileiro em 2021, a Media. Monks, primeira marca operacional digital da S4Capital plc, está unificando sua marca no Brasil. Estruturando uma mega operação no mercado, a Media. Monks oferecerá aos seus parceiros uma solução completa, com um hub de talentos no Brasil com mais de 1.600 profissionais em três escritórios.
A integração destaca o foco da Media. Monks em soluções de ponta a ponta e dará aos clientes maior acesso a recursos globais. A estrutura unitária da empresa une exclusivamente conteúdo, dados e mídia digital e serviços de tecnologia para garantir eficiência e lucratividade. A integração adicional desses dois parceiros poderosos no Brasil atenderá à demanda contínua dos clientes por uma solução de serviço completo com uma estrutura mais adequada para resolver desafios imediatos e permitir o crescimento no presente. Fundada em 2013 por André Palis e Túlio Kehdi, a Raccoon. Monks ganhou relevância no mercado como provedora de soluções digitais 360 graus especializadas. A Rocky. Monks foi fundada em julho de 2018 por Daniela Gebara e Luiz Fernando Ruocco, crescendo rapidamente como uma importante parceira de mídia digital e de performance. Coletivamente, as empresas produziram trabalhos premiados pelo Google, Microsoft e, mais recentemente, pelo Meta Video Awards. A Media. Monks opera como um único P&L, reunindo uma equipe de 8.900 talentos digitais multidisciplinares organizados em 57 centros de talentos em 32 países. Sir Martin Sorrell, fundador da S4 Capital, dá sua opinião sobre a unificação das marcas brasileiras: “Nosso modelo disruptivo da nova era é exclusivamente digital, orientado por dados, mais rápido, melhor, eficiente, mais focado na implementação de IA e, mais importante, unitário — um único P&L. Nossa mais recente fusão no Brasil sob a marca operacional Media. Monks oferece a clientes globais, multinacionais, regionais, locais e marcas milenares a oportunidade de aproveitar o conteúdo, dados, análises e expertise em serviços de mídia e tecnologia digital de quase 9.000 talentos nativos digitais em 31 países – AGORA.” Com a unificação, André Palis, ex-CEO da Raccoon. Monks passa a ser Managing Director da Media. Monks Brasil. “Enquanto a indústria fala sobre o futuro, estamos estruturados para solucionar desafios de negócios e atuar para o crescimento de nossos clientes no momento presente. A Media. Monks Brasil está totalmente preparada para atender clientes de ponta a ponta, com uma estrutura unitária e um único P&L, além de hubs especializados em diferentes partes do globo que estão à disposição de nossos clientes no país.”Media. Monks anuncia integração de agências para mega operação
Artigos relacionados