terça-feira, novembro 5, 2024
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Maurício Meirelles, em ação de marketing, oferece test drive de carro zero

Maurício Meirelles, em ação de marketing, oferece test drive de carro zero para quem está insatisfeito com o seu.

A agência LewLara, em parceria com Mauricio Meirelles, criou a ação de marketing da Nova Nissan Frontier, caminhonete lançada pela Nissan. Ação foi desenvolvida entre Nissan, LewLara e Agência Dromedário. A campanha é chamada de “Pick-Upgrade” e faz o trabalho de social listening, ou seja, procura na internet clientes insatisfeitos com a marca automotiva concorrente e oferece test drive de uma semana do novo carro da marca japonesa.

Quem fica responsável por contactar os clientes insatisfeitos é Maurício Meirelles que, com muito bom humor, leva o carro até a pessoa, bate um papo e na semana seguinte volta para achar o que o cliente achou. Tudo é produzido, gravado e editado pela Dromedario Produções, e os episódios são lançados no canal do youtube da Nissan e redes sociais do Maurício.

“É bem inovador hoje fazer propagandas com conteúdo, independente do produto o conteúdo é muito interessante e gera entretenimento. A ideia foi fazer uma coisa legal que é analisar as pessoas que estão com raiva por conta das suas pick-ups, traqueá-las, descobrir onde elas estão e levar um presente para elas ficarem uma semana com um produto. Isso só foi possível através da tecnologia, do período que estamos vivendo, de fazer este contato de forma digital, online. É uma propaganda moderna com muito conteúdo. Você fica com vontade de assistir as reclamações das pessoas, tem um talk show dentro do carro. É bem interessante”, conta Meirelles.

A intenção da Nissan é reforçar as características de força e resistência do produto, além de dar oportunidade para que consumidores confiram que o carro da marca não dá defeitos.

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