Com um sabor marcante e intenso, SNICKERS Pé de Moleque faz sucesso desde o seu lançamento, em 2020. Atendendo aos pedidos dos consumidores, SNICKERS, marca da fabricante Mars Wrigley, traz o produto de volta ao mercado – desta vez para ficar! A barra recheada passa a fazer parte do portfólio fixo da marca junto aos outros dois sabores, Original e Dark.
O produto é exclusividade do Brasil. Para o seu desenvolvimento, foi levada em consideração a paixão dos brasileiros pelo típico pé de moleque, doce de origem nacional que é bastante apreciado durante os festejos juninos e julinos.
“Apostando sempre em produtos que tenham a cara do Brasil, nossa missão é atender às demandas dos amantes da marca, inclusive aquelas que fazem sucesso quando vêm em edições limitadas. Pensando nisso, trouxemos de volta um sabor totalmente brasileiro, o Pé de Moleque. Nos últimos anos, tivemos um excelente resultado com os novos sabores de SNICKERS, que diversificaram ainda mais a experiência do consumidor com o nosso produto”, comenta Gustavo Varandas, gerente de Marketing da marca.
“Trazer o sabor Pé de Moleque novamente, principalmente durante esta época do ano em que as festividades de São João acontecem em todo o país, foi uma forma de proporcionar ainda mais momentos de felicidade para os consumidores. Se o doce por si só já é uma excelente pedida para compor o cardápio dos típicos ‘arraiás’, imagina agora ter esse gostinho o ano inteiro?”, destaca Gustavo.
Com a campanha que carrega em seu mote o sabor no nível máximo, o Pé de Moleque é uma versão de SNICKERS que leva em sua composição apenas amendoim, caramelo e sua cobertura de chocolate. Disponível na versão de 42g, o produto garante uma explosão de sabores e mais intensidade, remetendo ainda mais ao tradicional doce típico brasileiro.
Preparados para o Brasil os produtos são produzidos na fábrica da Mars, em Guararema em São Paulo, onde são feitos outros produtos da companhia, como M&M’S e TWIX.