domingo, maio 5, 2024
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Mark Up traz de volta o UP Cast, canal sobre marketing

Sempre atenta ao cenário de transformação e ascensão de novos formatos e hábitos do cotidiano, a Mark Up, referência em live marketing no Brasil, quer auxiliar o mercado na geração de insights de qualidade e reflexões sobre essas mudanças, de uma maneira acessível e envolvente. Entendendo a necessidade dos clientes e do mercado em relação a insights, conteúdo rico, consultoria e informações segmentadas, a companhia aprimorou o UP Cast, podcast e videocast repleto de conteúdos ricos sobre o mundo dos negócios.A novidade conta com a apresentação de Luitha Miraglia, nome conhecido por integrar o elenco do Shark Tank Brasil, e convidados especializados no universo do marketing, inovação e negócios. As discussões são feitas de forma humanizada e descontraída, visando alcançar desde estudantes e entusiastas da área até CEOs.Por essa razão, além de chegar periodicamente às plataformas de áudio, Youtube e redes sociais, o UP Cast terá algumas ações especiais: uma delas é uma divulgação com multiplicação de conteúdo, em que o time da empresa se unirá a influenciadores do mercado e clientes para promover o videocast simultaneamente nos seus perfis do Instagram.Até o momento, o projeto já possui dois episódios focados na cocriação, abordando justamente como a Mark Up aplica na prática, a Construtoria Estratégica; posicionamento de negócios que completa um ano e carrega esse princípio da construção conjunta em sua própria concepção, o que já proporcionou à companhia e aos seus clientes diversas conquistas, entre as mais recentes, podemos salientar o Prêmio Live 2023. Dentre as participações de destaque nas conversas, estão a da própria presidente da organização, Silvana Torres, e Sara Carrera, Coordenadora de GTM (Go To Market) da FMC.“Na reestreia do UP Cast, mergulhamos no nosso setor justamente para entender como poderíamos discutir assuntos relevantes em um papo fluido e imersivo. Hoje, o aumento exponencial do consumo de conteúdo de áudio e vídeo se deve à interatividade; então queremos não apenas que as pessoas criem o hábito de acompanhar as discussões, mas também participem e façam sugestões do que desejam ver e ouvir pelas redes sociais”, afirma a líder da marca referência em live marketing.

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