Sempre atenta ao cenário de transformação e ascensão de novos formatos e hábitos do cotidiano, a Mark Up, referência em live marketing no Brasil, quer auxiliar o mercado na geração de insights de qualidade e reflexões sobre essas mudanças, de uma maneira acessível e envolvente. Entendendo a necessidade dos clientes e do mercado em relação a insights, conteúdo rico, consultoria e informações segmentadas, a companhia aprimorou o UP Cast, podcast e videocast repleto de conteúdos ricos sobre o mundo dos negócios.
A novidade conta com a apresentação de Luitha Miraglia, nome conhecido por integrar o elenco do Shark Tank Brasil, e convidados especializados no universo do marketing, inovação e negócios. As discussões são feitas de forma humanizada e descontraída, visando alcançar desde estudantes e entusiastas da área até CEOs. Por essa razão, além de chegar periodicamente às plataformas de áudio, Youtube e redes sociais, o UP Cast terá algumas ações especiais: uma delas é uma divulgação com multiplicação de conteúdo, em que o time da empresa se unirá a influenciadores do mercado e clientes para promover o videocast simultaneamente nos seus perfis do Instagram. Até o momento, o projeto já possui dois episódios focados na cocriação, abordando justamente como a Mark Up aplica na prática, a Construtoria Estratégica; posicionamento de negócios que completa um ano e carrega esse princípio da construção conjunta em sua própria concepção, o que já proporcionou à companhia e aos seus clientes diversas conquistas, entre as mais recentes, podemos salientar o Prêmio Live 2023. Dentre as participações de destaque nas conversas, estão a da própria presidente da organização, Silvana Torres, e Sara Carrera, Coordenadora de GTM (Go To Market) da FMC. “Na reestreia do UP Cast, mergulhamos no nosso setor justamente para entender como poderíamos discutir assuntos relevantes em um papo fluido e imersivo. Hoje, o aumento exponencial do consumo de conteúdo de áudio e vídeo se deve à interatividade; então queremos não apenas que as pessoas criem o hábito de acompanhar as discussões, mas também participem e façam sugestões do que desejam ver e ouvir pelas redes sociais”, afirma a líder da marca referência em live marketing.Mark Up traz de volta o UP Cast, canal sobre marketing
Artigos relacionados