Precursor dos “Fashion Films”, o artista multifacetado e pioneiro nas artes visuais Marcos Cavallaria assina o vídeo da campanha de lançamento da parceria entre Gkay e Jequiti. A campanha traz um tom de sensualidade e elegância, atributos que são indispensáveis para comunicar a proposta da fragrância.
Para a campanha, Marcos trouxe a estética da chamada Op Art, que procura dar a sensação de movimento ao espectador. A pintura utiliza-se de elementos gráficos para gerar uma ilusão de ótica.
Ao assistir o vídeo nota-se que uma série de elementos contribui para seu dinamismo, como as roupas que a Gkay está usando que conversam com essa estética ao trazer o preto e branco, além da brincadeira com as diferentes formas e formatos que complementam o fundo do vídeo. “O foco foi trazer a linguagem desse movimento artístico, que normalmente se apresenta nas pinturas só que em formato de vídeo, no sentido de dar a ideia de movimento e dinamismo. Explorar diferentes formas, cores e padrões para criar essa sensação de que os elementos parecem estar se movendo ou desfocados. Foi incrível participar desse projeto com a Gkay”, conta Marcos.
Outro aspecto interessante é a edição do vídeo que exibe cortes rápidos, diferentes ângulos e enquadramentos que contribui para passar a mensagem de modernidade e ousadia pretendida pela campanha.
link campanha: GKAY no Instagram: “GKAY por Jequiti. Seu melhor look tem perfume! ??”