sábado, novembro 2, 2024
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Marca Lush lança rebranding com campanha digital

Desde 2013, o Lush exemplificou como é possível renovar o segmento moteleiro com grandes apostas na gastronomia e no design de suas suítes, além de parcerias jamais vistas no setor até então. Para 2022, a empresa lança sua marca Lush, com um rebranding que apresenta diversas novidades que elevam seu conceito de inovação.

Recentemente, o tema “bem-estar sexual” vem atraindo diversas sextechs e a Lush é exemplo dessa safra que propõe um escape para casais que buscam atualizar o repertório do relacionamento.

O motel Lush construiu sua reputação pelo retrofit, qualidade nos serviços e entendimento do que os casais buscam na capital paulistana, na avenida do Estado, 6.600, no bairro Ipiranga. Como uma boa ouvinte, a marca movimentou um calendário de ações que atraíram a atenção de um público mais amplo para viver experiências diferenciadas como um parque de diversões para adultos, intensificando a hospedagem.

Com a alta aposta na reformulação do menu e site com alta tecnologia, a marca Lush brinda a nova fase com rebranding em campanha digital ilustrada por imagens surrealistas e imagéticas para frisar o seu espírito livre, divertido e explorador. Acima de tudo, apaixonada pela vida.

Em seu papel de refúgio no turismo urbano, a marca entendeu que a gastronomia é um pilar forte e que deve ser levada a sério: durante anos teve o menu assinado por vencedores do MasterChef Brasil, tem Brunch & Café da manhã com itens em parceria da Le Pain Quotidien, já levou carros-chefes de restaurantes renomados dentro das suítes com a ação sazonal “Mesa pra Dois” e, agora, lança seu novo menu desenvolvido pelo Chef Ivo Lopes, eleito em 2014 e 2015 o Chef 5 Estrelas do Prêmio Bom Gourmet, o melhor Chef pela Veja Comer & Beber e Chef Revelação pela Prazeres da Mesa. Com a oportunidade, o Chef traduz a sua vasta bagagem na cozinha do Lush com proposta de massas artesanais, risotos e cortes especiais de carnes.

A nova fase também convida Adriana Pino, bartender referência no Brasil, para uma nova carta de drinks autorais sensoriais e criativos, além de lançar o rótulo próprio Lush de espumante em parceria com a Casa Valduga, ícone no segmento vitivinícola do Brasil.

O Gastrobar do Lush funciona 24 horas e todos os dias da semana, e todo o serviço é feito no formato room-service através de uma lancheira sem nenhum contato humano.

Com conceito de “motel digital”, expande a tecnologia para as suítes automatizadas onde é possível escolher o cenário e iluminação com interação direta do hóspede, criando o seu próprio cenário, além de realizar pedidos do Gastrobar direto do seu celular ou utilizando um tablete disponível na suíte.  No novo e-commerce da marca, é possível fazer uma reserva programada para aquela data especial, com opções de Day-use, Pernoite e Diárias; Ou conferir disponibilidade das suítes em tempo real e realizar uma nova modalidade de reserva chamada: ‘’Partiu Lush agora’’ onde você checa a disponibilidade de suítes e já reserva para ir na mesma hora, com opções de períodos de 4 horas, 12 horas ou pernoite. Toda essa conveniência disponível online e 24 horas www.lushmotel.com.br

“Somos uma marca focada no bem-estar e conexão humana. Todo casal precisa de uma pausa para se curtir, se conectar e se divertir. A experiência Lush vai muito além das 4 paredes e vai de encontro com uma tendência global que entende a importância do bem-estar sexual e de quebrar tabus sobre esse tema”, divide Felipe Martinez, sócio da Lush.

Com todos estes recursos, hoje a Lush se tornou uma marca influenciadora no Brasil com seguidores e frequentadores fiéis: os Lushers.  De segunda à segunda, é cenário para gravação de clipes, filmes, séries e docs, além de atrair personalidades e artistas do entretenimento.

As iniciativas disruptivas da marca Lush se conectaram ao novo empreendimento de Facundo Guerra, reconhecido empresário da noite paulista, fundador do grupo Vegas e responsável por casas noturnas lendárias como o Bar dos Arcos, Lions, Yacht, Z Carniceria e Cine Joia. Na reedição da antiga Love Story, o empresário convidou a Lush para juntos criar em complexo de entretenimento, com o novo Love Cabaret no térreo e suítes Lush nos andares superiores do prédio em ampla reforma.

O tom sexy vai ganhar um novo tratamento em uma casa de jazz com atividades de inspiração erótica, com uma curadoria musical especial, rituais de caráter estéticos e culturais. Um espaço único e icônico na cidade de São Paulo.

“Lush foi o primeiro motel que conseguiu deslocar do campo proibido e do escondido para um lugar de resort urbano, para o lugar de celebrar e criar uma memória, marcando uma data especial. Esse deslocamento com a marca é muito interessante e vejo com muito bons olhos a parceria no Love Cabaret, que vai explorar mais o contexto do “desejo”, criando uma opção de hospedagem no centro que cola a ideia dos hotéis cápsulas, já existentes nos países asiáticos como Coreia do sul e Tóquio. Com isolamento e tédio da pandemia, acredito que no pós, as pessoas vão querer viver projetos fora do ortodoxo, por isso estamos procurando construir experiências que nunca ninguém viu em São Paulo. Cada vez mais as pessoas vão comprar memórias”, divide o empresário Facundo Guerra.

 

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