Que pais queremos que nossos filhos sejam? É essa reflexão que a Brilux, marca pernambucana de produtos de limpeza, promove neste domingo, 8, Dia dos Pais. A Brilux, sob o slogan “Simplifica. Tá limpo. É Brilux”, que já convida as famílias a tornar a rotina mais simples e estimula a divisão das atividades domésticas, agora incentiva também a participação dos pais no cuidado com os filhos.
A campanha, que está sendo veiculada nas redes sociais, faz parte de um dos quatro pilares da estratégia de comunicação da marca, o afetivo, que busca a conexão emocional entre marca e consumidor. Os demais são o pilar funcional, que tem foco nos produtos e os seus atributos; cultural, através da valorização de datas comemorativas da região e ambiental, ao divulgar as ações de sustentabilidade e responsabilidade social da Brilux.
“A Brilux defende a felicidade dentro dos lares. Por isso, assim como a marca incentiva à participação de todos nas tarefas domésticas para simplificar o dia a dia, nossa campanha também valoriza e ressalta a importância da participação dos pais no cuidado e na vida dos filhos”, complementa a Gerente de Marketing da Brilux, Renata Carvalho.