quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalManu Gavassi é o novo rosto de Neutrogena® para Hydro Boost®

Manu Gavassi é o novo rosto de Neutrogena® para Hydro Boost®

NEUTROGENA®, que tem em seu DNA descomplicar a rotina de cuidados por meio da ciência e revolucionou o mercado da beleza ao lançar a linha HYDRO BOOST®, anuncia seu novo rosto para os produtos que trazem alta concentração de ácido hialurônico na fórmula: Manu Gavassi.

A atriz, que também já deu alguns spoilers nas redes sociais, estreia oficialmente no filme de lançamento de HYDRO BOOST® Sérum Hidratante Concentrado e desmistifica alguns achismos relacionados a pele e hidratação.

A campanha inicia com um vídeo de 1 minuto em que Manu solta sua imaginação para contar, de forma bem humorada, os efeitos benéficos do produto na pele que são alto poder de hidratação com a leveza da água, controle de oleosidade e maior elasticidade.

“Estamos bem felizes em ter a Manu como integrante do nosso squad e nos ajudar na missão de desmistificar achismos por meio da ciência. Ela é a cara de NEUTROGENA® e consegue se comunicar com o nosso público de forma muito autêntica e verdadeira, trazendo todas as mensagens que queremos destacar”, afirma Daniele Cavalcanti, diretora de marketing para as marcas de cuidado com a pele da Johnson & Johnson Consumer Health.

Desenvolvida em parceria com a agência Wunderman Thompson Brasil, a campanha tem diversos desdobramentos em pílulas nas redes sociais, incluindo TikTok, Instagram e uma ação de branded content, em que a atriz será capa da edição física e digital da revista Glamour. Os fãs de Manu também farão parte de uma ação especial de engajamento.

“Aproveitamos o lançamento de HYDRO BOOST® para estrear a parceria de NEUTROGENA® com Manu Gavassi. Numa comunicação leve, pop e com códigos de beauty, unimos a ciência da marca com a personalidade única da Manu. O resultado é uma campanha lúdica e divertida que explica os benefícios do produto em diferentes formatos digitais”, conta Leônidas Pires, ACD da Wunderman Thompson Brasil.

 

Ficha Técnica — NEUTROGENA+ MANU GAVASSI

Título: NEUTROGENA® HYDRO BOOST®

Cliente: Johnson & Johnson Consumer Health

Marca: NEUTROGENA®

Produto: NEUTROGENA® HYDRO BOOST®

Aprovação: Daniele Cavalcanti, Milena Gurgel, Beatriz André e Ligia Almeida

Agência: Wunderman Thompson Brazil

CCO: Keka Morelle

Direção de criação: Alvin Shiguefuzi e Sabrina Villar

Direção de conteúdo e influência: Mariana Hasselmann

ACDs: Fernanda Ferrão e Leônidas Pires

Redação: Deyvson Ferreira

Direção de arte: Anderson Alves

Conteúdo: Nathalie Ferreira, Mariah Villanova e Mirella Pissolato

Direção Executiva de Negócios: Ticiana Gomes

Atendimento: Camilla Marcondes, Rebecca Nociti, Amanda Damasceno

CSO: Stella Pirani

Direção de Planejamento: Diana Junqueira

Planejamento e insights: Renata Nappi, Fernanda Galdino, Flavia Antoniolli, Nathalia Cristina

PR: Vivan Zeni, Suellen Ciriaco e Hellen Araújo (WT) + Pricila Lagos | Tastemakers Brasil (J&J)

Produção geral: Maria Fernanda Domingues

Produtora do Filme

Produtora: F/SIMAS

Diretora de cena: Aline Lata

1º Assistente de direção: Mariana Fleury

Diretor de fotografia: Érico Toscano

Produtora Áudio: We4Brands
Coordenação: Natália Ferlin
Atendimento: Claudia Lampert
Head de criação e produtor musical: Thiago Abrahão

Artigos relacionados

Novidades