O Grupo Malwee anuncia o lançamento do seu novo aplicativo Malwee APP. O aplicativo será disponibilizado a partir do dia 6 de fevereiro, de forma gratuita, tanto para usuários dos sistemas operacionais IOS quanto para Android.
Serão comercializadas as coleções de todas as marcas de moda do Grupo – Malwee, Enfim, Carinhoso e Malwee Kids. A novidade vai de encontro com o momento do Grupo Malwee de evolução e digitalização. O objetivo é estar presente em todos os canais de contato com o consumidor melhorando a jornada de compra.
“A criação e o lançamento do Malwee APP veio para continuar nossa missão de colocar o nosso cliente final no centro das nossas decisões. Com o APP qualquer pessoa poderá encontrar os nossos produtos na praticidade da tela do celular.”, afirma Daniel Haddad, Diretor de Canais e Soluções Digitais do Grupo Malwee.
O APP foi desenhado para facilitar a vida do cliente e deixá-lo mais próximo das marcas. Com uma proposta de navegação mais intuitiva, a plataforma mobile foi desenvolvida em parceria com a agência Corebiz, referência na implantação de negócios digitais na Europa e na América Latina. A ideia é que o APP seja totalmente integrado com o site da Malwee, oferecendo diversas funcionalidades que melhoram a experiência do usuário em compras online, tornando-as ainda mais ágeis e práticas.
O aplicativo vai oferecer promoções e ações exclusivas para os seus usuários, com descontos especiais nos produtos e acesso ao Grupo VIP, criado apenas para clientes fãs das marcas do Grupo Malwee.
Para o lançamento, a Malwee está prevendo alguns benefícios a mais, como descontos especiais na primeira compra pelo aplicativo.
“Neste primeiro momento, a ideia é trazer o máximo de clientes para o APP, para que eles possam desfrutar dessa nova experiência que a Malwee está proporcionando e aos poucos tornar o nosso relacionamento com este cliente cada dia mais próximo. A principal expectativa do APP é fidelizar o cliente, ser uma ferramenta de consolidação de marca dentro da mente dos consumidores e usuários de aplicativos no Brasil, criando uma nova forma de contato com os fãs da marca”, completa Haddad