segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalMalwee Kids anuncia Gutinho, seu novo mascote de algodão

Malwee Kids anuncia Gutinho, seu novo mascote de algodão

De olho nas tendências de consumo, comportamento e conhecida como amiga da infância e aliada dos cuidadores, a Malwee Kids – marca de moda infantil do Grupo Malwee – lança no próximo dia 2 seu novo mascote de algodão: o Gutinho. O ícone vai ganhar vida em produtos e ambientes da marca como e-commerce, redes sociais e lojas físicas, para apoiar e facilitar o diálogo entre marca e consumidores.

Composto por algodão, matéria-prima utilizada em 88% do mix de produtos da Malwee Kids, Gutinho reforça o compromisso da companhia em buscar algodão mais sustentável da Better Cotton. A Better Cotton Initiative é uma organização sem fins lucrativos com o maior programa de sustentabilidade do algodão no mundo, que treina os agricultores para cuidar e restaurar o meio ambiente, respeitando o bem-estar e os direitos dos trabalhadores. Better Cotton é obtido por meio de um modelo de cadeia de custódia chamado balanço de massa. Isso significa que Better Cotton não é fisicamente rastreável até os produtos finais, no entanto, os produtores de Better Cotton se beneficiam da demanda por Better Cotton em volumes equivalentes aos que obtemos.

“O algodão é um elemento natural e tem relação direta com a produção sustentável, a maciez e o carinho do abraço, além de proporcionar o toque suave, sensorial e a durabilidade das peças da Malwee Kids. Personificar o Gutinho a partir de uma estratégia omnichannel vai nos permitir humanizar a relação em todos os pontos de contato e gerar conversas divertidas e educativas a partir do vestir na infância”, comenta Nataly Camillo, gerente de marketing da Malwee Kids.

Gutinho estará presente em vitrines, materiais de ponto de venda, brindes nas lojas e no e-commerce, artes das comunicações da marca, pop-ups no site, filtro de stories no Instagram e em formato de GIF.

Ainda segundo Nataly, o lançamento resgata a memória afetiva da campanha “Malwee gostosa como um abraço” para novas gerações de brasileiros e tangibiliza o propósito de Malwee Kids “Roupa pra crescer feliz”.

Confira o vídeo:

CRÉDITOS DA CAMPANHA

Diretor Criativo: Gregório Martins

Gerente de Marketing Malwee Kids: Nataly Camillo

Coordenador de conteúdo Malwee Kids: Ivo de Brito

Coordenador de imagem Malwee Kids: Edison Buzzi

Vídeo | Edição e animação: Dos Bros in

Artigos relacionados

Novidades