domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalMaldivas de Ludmilla vira ‘’MaisDivas’’ em campanha de Niely

Maldivas de Ludmilla vira ‘’MaisDivas’’ em campanha de Niely

Maldivas, música dedicada à Brunna, é uma das canções mais famosas da carreira de Ludmilla. Homenagem ao lugar que as duas passaram a Lua de Mel, o hit serve de inspiração para a campanha “Mais Divas” de Niely Cor&Ton, marca do grupo L’Oréal que convida todas as mulheres a serem as divas inspiradoras de suas próprias vidas.

A estratégia de comunicação desenvolvida pela Mutato para o lançamento Cor&Ton 0% Amônia elaborou um videoclipe dirigido por Felipe Sassi, responsável por trabalhos audiovisuais de grande sucesso com cantoras como IZA, Gloria Groove e Lexa. A campanha traz ainda a transformação da Brunna nas redes sociais, que mudou a cor do cabelo para a tendência do momento, o tom 6.7 Chocolate. A campanha conta com vídeo de making of, conteúdos de influência, além de prova bate e volta no Big Brother 2024.

Protagonista de ‘’Mais Divas’’, a embaixadora de Niely Cor & Ton, Brunna Gonçalves, representa a mulher camaleoa que é entusiasta da versatilidade no seu dia a dia, além de refletir verdadeiramente os valores de Diversidade & Inclusão da marca, sendo uma artista negra, bissexual e que cresceu na periferia do Rio de Janeiro. Com o clipe, a marca enaltece a beleza plural e as possibilidades de coloração, transformando com takes de transformação de diversos tipos de textura capilar.

“Niely é uma marca feita para a mulher brasileira se sentir mais bonita, mais poderosa, mais Diva. E quem melhor do que Brunna Gonçalves, na voz de Ludmilla, para puxar esse bonde e convidar mais mulheres para se tornarem divas com Cor & Ton 0% Amônia. Com a versão de uma música que já é hino, um clipe lindo e que respeita a diversidade, somado às ações em parceria com a Globo, nossa campanha Entrega Tudo.”, complementa Alessandra Mucillo, ECD da Mutato.

Artigos relacionados

Novidades