Logo após o Natal, o Magalu já inicia as comunicações para sua mais tradicional data promocional, a Liquidação Fantástica. Conhecida por ser a maior queima de estoque do varejo, o evento proprietário acontece pelo 31° ano consecutivo, nas quase 1 300 lojas físicas, no aplicativo e no site da companhia. A liquidação é conhecida por atrair clientes que passam a madrugada, formando fila, na porta das lojas para entrar assim que abrem. “A Liquidação Fantástica é uma data esperada pelos nossos clientes pela tradição dos grandes descontos, por isso, as nossas comunicações trazem muitas novidades para os consumidores que irão até a loja e para aqueles que irão aproveitar pelo e-commerce”, diz Silvia Machado, CMO Magalu. A empresa usará inteligência artificial para fazer imagens super realistas de produtos no meio de pontos turísticos de capitais brasileiras.
A Liquidação Fantástica acontece na primeira sexta-feira do ano (5), com descontos de até 80%. “Muitos clientes aguardam o ano todo para aproveitar as ofertas da Fantástica, pois sabem que os preços são imbatíveis”, afirma a executiva. Nesta data, o Magalu será o masthead (publicidade do topo do site e app) no Youtube e também marcará presença com ações no Instagram, TikTok e Facebook divulgando preços imperdíveis, com estoques limitados.