Já pensou estar passando na frente do Museu do Olho, em Curitiba-PR, e se deparar com um sofá gigante? Essa foi a intenção da MadeiraMadeira, principal plataforma online de móveis e decoração da América Latina, com a sua mais nova ação Fake out do home (FOOH) como uma de suas estratégias para a campanha de Black Friday deste ano.
A ação, criada pela agência in house da MadeiraMadeira e produzida pela Cook Filmes, conta com o Sofá Zen, da linha CabeCasa, desenvolvido no modelo 3D.
Por meio de elementos virtuais de realidade aumentada, a campanha FOOH, que tem se transformado em uma tendência para o mercado publicitário nos últimos anos, ajuda a MadeiraMadeira a brincar com a realidade, criar uma experiência com alta capacidade de engajamento para o público e avisar sobre o início da Black Friday da MadeiraMadeira.
“Pensamos nessa ação com o intuito de aumentar a conexão com o nosso público por meio de uma ação criativa, estimulando o seu engajamento online e despertando o interesse para os produtos e os descontos da Black Friday da MadeiraMadeira”, explica Mirella Lavrini, Gerente Senior de Marketing da MadeiraMadeira.