sexta-feira, dezembro 5, 2025
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Luuna reforça que “Dormir é o melhor remédio”

A Luuna, pioneira no conceito de colchão premium na caixa, realiza uma nova campanha para reforçar como um colchão de qualidade é um item essencial não só de conforto, mas também para a saúde.

Sob o conceito “Dormir é o melhor remédio”, a comunicação tem protagonistas como a médica e influenciadora Thelma de Assis, a Thelminha, além de ativações especiais que transformam sua embalagem em uma estética de medicamentos, reforçando o posicionamento de forma lúdica.

A iniciativa, que ganha força durante a Black Friday, tem como principal objetivo reforçar aos consumidores os benefícios comprovados de uma boa noite de sono, como melhora da memória, controle de peso e prevenção de doenças. Criada pela agência Crush, a campanha inclui ainda filmes e conteúdos para as redes sociais; ações nas ruas, em que pessoas comuns interagem com uma caixa surpresa em formato de remédio gigante; e um espaço de ativação e experimentação no Shopping Eldorado, em São Paulo.

“Queremos que as pessoas percebam que investir em um colchão de qualidade também é cuidar da saúde. A metáfora do remédio, com bula, caixa e linguagem acessível, quebra resistências e gera identificação imediata”, ressalta Giovana Resstom, head de marketing da Luuna.

Paralelamente à ação de conscientização, a Luuna inicia sua pré-Black Friday com promoções que oferecem descontos de até 75% durante o período oficial da data – os maiores da categoria. As ofertas incluem colchões, acessórios e bases, com destaque para os produtos com tecnologias proprietária de regulação térmica e adaptação corporal – como Cooling Tech, AirCell e Memory Foam.

A estratégia integrada permite que consumidores vivenciem a campanha “Dormir é o melhor remédio” no ambiente físico e digital, enquanto aproveitam condições especiais de aquisição. Os primeiros 2.500 clientes que comprarem um colchão durante a campanha também vão recebê-lo na caixa em formato de remédio. A campanha segue até dezembro, com calendário 360º que inclui mídia orgânica, OOH, filmes no streaming e ativações presenciais em grandes centros.

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