A Lupo acaba de lançar sua nova campanha “De Mães para Mães”, que aborda a força da mulher e o olhar atento, carinhoso e poderoso que só uma mãe tem. Com 60% do quadro de colaboradores composto por mães, a Lupo quis trazer esse mote para sua campanha de Dia das Mães “De Mães para Mães”, desenvolvida inteiramente pela OD Brasil e que entrou no ar hoje no ambiente digital e nos pontos de venda da marca.
Para a data, a Lupo apostou nas peças esportivas, da sua marca Lupo Sport, tendo em vista o crescimento observado pela empresa na procura por este tipo de produto e também por ser um dos focos estratégicos de expansão da empresa centenária para este e os próximos anos. O maior destaque da campanha “De Mães para Mães” é o filme oficial, que foi divulgado no dia 26/4, no canal oficial da Lupo no Youtube, homenageando todas as mães do Brasil. O filme transmite o amor de mãe envolvido em cada uma das mulheres que fazem parte do ecossistema da Lupo, desde as colaboradoras até as clientes, que acabam sentindo esse amor nos produtos da marca. “O conceito ‘De Mães para Mães’ foi um insight brilhante de uma das nossas redatoras, a Amanda Silva, que aliou na criação do conceito uma verdade ímpar da Lupo: a força das mulheres mães que movem essa empresa. Isso ocorre em todas as camadas, desde pessoas envolvidas no processo de criação dos produtos, na parte da confecção, na fábrica, até as lojas e a própria presidência da empresa, que é exercida por uma mulher, mãe. Essa é uma homenagem não poderia ser diferente, ela destaca o empenho, a perseverança, a garra e a dedicação das mães que movem a Lupo e o Brasil”, comenta Carlos Domingos, fundador da OD Brasil. As demais peças serão divulgadas nas mídias digitais: como Facebook, Instagram, Teads, Cazamba, Waze e Spotify. A divulgação acontece durante todo o período da campanha que vai do dia 26 de abril até o dia 08 de maio.Lupo lança campanha “De Mães para Mães”
Artigos relacionados