terça-feira, julho 15, 2025
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Luísa Perissé estrela lançamento de M&M’S Cookie

Com a missão de criar um mundo onde todos se sintam pertencentes, usando a diversão para quebrar barreiras e unir pessoas, M&M’S lança o novo M&M’S Cookie edição limitada. Mais do que um snack, o lançamento, e a comunicação para essa estreia, são um convite para que as pessoas se expressem sem medo e com autenticidade.

E para isto, a campanha se conecta diretamente a um comportamento muito presente entre os brasileiros, principalmente na Gen Z: a biscoitagem — aqueles cliques, poses e momentos cheios de personalidade.

Embora esta seja uma atitude cada vez mais comum entre os consumidores, nem todo mundo se sente 100% livre para biscoitar sem julgamentos, e por isso M&M’S Cookie entra em cena com o Hino da Biscoitagem. A música, gravada com exclusividade por Luísa Perisse, é um incentivo para que todos possam se expressar à sua maneira. Ao lado dela, a icônica personagem Verde de M&M’S também integra a narrativa,  trazendo seu carisma e atitude para reforçar o espírito leve e divertido da campanha. A ação traduz o posicionamento da marca, que convida as pessoas a se divertirem como quiserem, rompendo barreiras e celebrando a singularidade de cada um.

Criada pela T&P𝑚 powered by Fbiz, em parceria com a Droga5 São Paulo, responsável pela ativação de PR e influência, e a Essence, agência de mídia, a campanha será veiculada em plataformas digitais, redes sociais e ambientes offline.

“Entrar na discussão entre biscoito ou bolacha era um caminho. Mas escolhemos ir além. Mergulhamos no comportamento do nosso target e encontramos o insight ideal na biscoitagem, essa expressão divertida de autenticidade e busca por engajamento. Traduzir isso de forma leve, pop e com personalidade foi um trabalho natural, e a Luísa trouxe exatamente a energia que imaginamos. É uma campanha com alma, construída com inteligência cultural e diversão.”, comenta Filipe Matiazi, VP de Criação da T&P𝑚 powered by Fbiz.

A novidade reflete uma movimentação estratégica da marca para diversificar seu portfólio com produtos que entregam combinações criativas e indulgentes, conectando-se de forma mais assertiva com um público que valoriza autenticidade, humor e experiências sensoriais.

“Acreditamos que inovação não se resume a lançar novos produtos, mas sim entender profundamente os comportamentos culturais e o que de fato move o consumidor. M&M’S Cookie é o resultado de um olhar atento para essa geração que valoriza experiências divertidas, saborosas e com personalidade”, afirma Denise Door, Diretora de Marketing de Mars no Brasil. “Ao usarmos o termo ‘biscoitar’ como ponto de partida criativo, traduzimos de forma bem-humorada o desejo por atenção e diversão, que hoje se expressa tanto no mundo digital quanto no físico. A campanha é uma extensão natural da essência de M&M’S – leve, colorida, provocativa – e reforça nosso compromisso em manter a marca culturalmente relevante e próxima das conversas que realmente importam”, complementa a porta-voz.

O ecossistema de ativações foi pensado para gerar engajamento e conversas em diferentes frentes. No ambiente digital, influenciadores de diversos perfis entram em cena para amplificar a mensagem de forma autêntica, conectando o conceito de “biscoitar” a situações cotidianas com humor e personalidade. Já no offline, a marca aposta em experiências imersivas e pontos de contato inusitados com o consumidor, levando a linguagem irreverente da campanha para o mundo real e reforçando a presença de M&M’S.

O novo M&M’S Cookie edição limitada já pode ser encontrado nas gôndolas de diversas redes varejistas em todo o país. Com distribuição nacional e foco em visibilidade no ponto de venda, a marca aposta no potencial de atração imediata do produto para impulsionar a experimentação e reforçar sua presença no momento da compra.

M&M'S | Experimente o novo M&M'S® Cookie, agora com recheio crocante de biscoito DE VERDADE!

Ficha técnica:

CLIENTE: MARS

MARCA: M&M’S

PRODUTO: M&M’S COOKIE

TÍTULO DA CAMPANHA: Novo M&M’S Cookie

AGÊNCIA: T&P𝑚 POWERED BY Fbiz

CHIEF EXECUTIVE OFFICER: Paula Puppi

VICE PRESIDENT OF CREATIVE: Filipe Matiazi e Carla Cancellara

ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: Victor Keiti

ART DIRECTORS: Nicolas Corrente

COPYWRITER: Ana Montagnoli (Pink) e Leandro Fagundes

MOTION DESIGNER: Felipe Zanella

PRODUCER: Paulo Setti

DIRETORA DE CONTEÚDO: Vanessa Vieira

COORDENADORA DE CONTEÚDO: Daniela Maccio

COMMUNITY MANAGER: Lucas Conceição

SOCIAL INTELLIGENCE ANALYST: Paulo Sampaio

VP DE ESTRATÉGIA: Eduardo Cabral

DIRETORA DE ESTRATÉGIA: Heloisa Guerniere

ESTRATEGISTA: Lucas Kircher

COORDENADORA DE DATA INSIGHTS: Carol Coleto

ANALISTA DE DATA INSIGHTS: Juliana Luccas

DIRETORA DE OPERAÇÕES: Patricia Rogoski

VP DE NEGÓCIOS: Cristiane Pereira

DIRETORA DE NEGÓCIOS: Andressa Sucodolski
DIRETORA DE CONTAS: Maryane Colombo

SUPERVISORA DE CONTAS: Juliana Teixeira

EXECUTIVA DE CONTAS: Helena Nabeshima

APROVAÇÃO: MARS

CHIEF MARKETING OFFICER: Denise Door

BRANDS AND CONTENT SR. REGIONAL MANAGER LATAM: Andrea Davilla

GERENTE DE MARKETING: Marcela Veneziano

ANALISTA DE MARKETING: Fernanda Ciasca e Isabella Sabbag

AGÊNCIA DE PR & INFLUÊNCIA: DROGA 5

HEAD OF BROADCASTING: Fabiane Abel

BROADCASTER MANAGER: Bárbara Raffaeli

BROADCASTER SÊNIOR: Gabriela Albach

BROADCASTER: Daniela Carvalho

STRATEGY DATA: Matheus Facci e Jorge Rodrigues

HEAD OF PRODUCTION: Lucas Cardoso

PROJECT LEADER: Brenda Colautti

PROJECT MANAGER SENIOR: Carolina Daniel

PROJECT MANAGER: Evilane Justo

AGÊNCIA DE MÍDIA: Essencemediacom

Diretora: Isabella Rodrigues

Gerente: Letícia Aledi

Supervisor: Anthony Flor

Analistas: Lucas Lima, Matheus Santos e Rafael Anjos

PRODUÇÃO MAKING OF: Luan Palmieri

PRODUTORA DE SOM: Bumblebeat

Direção Musical: Henrique Tanji, Lucas Sfair

Produção Executiva: Luisa Hackett

Produção de Áudio: Diego Sallovitz, Henrique Tanji, Lucas Sfair, Luisa Hackett

Finalização: Equipe Bumblebeat

Voz: Luísa Perisse

PRODUÇÃO DE TALENTO: Hub Zero Zero

Talento: Luísa Perisse

Diretor Comercial: Pedro Farias

Produtora/Atendimento: Nilséa Gonçalves

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