Marca aposta no phygital investindo em vídeo lúdico e divertido para apresentar ação de final de ano.
Neste Natal, a Loungerie, referência no mercado de moda íntima no Brasil, traz de volta a magia da data ao evocar os melhores sentimentos e espalhar, amor, felicidade e esperança. Ciente do poder que as lingeries têm de encantar, a marca trará um vídeo criado e executado pela VMSP, inspirado em contos natalinos, onde tudo é encantado e ganha vida.
Na campanha, uma loja real da marca foi transformada nesse lugar mágico e, na calada da noite, as manequins ganham vida, passam a explorar a loja e ficam fascinadas pelas diversas possibilidades de presentes. Ao voltarem para a vitrine, estão com looks totalmente diferentes dos iniciais. Outra surpresa aparece na finalização do vídeo, que teve o corset da Loungerie invertido e transformado em uma árvore de Natal.
“Depois de quase três anos de pandemia, esse será o primeiro natal que poderemos passar todos juntos de fato. Nossa campanha vem reforçar esse conceito de trazer as pessoas para perto para que experimentem juntas a experiência mágica que oferecemos em nossas lojas”, explica Patricia Elias, diretora de marketing da marca.
Como a ideia é não ficar apenas no mundo virtual, lojas selecionadas terão na vitrine alguns efeitos especiais, como máquina de fumaça e muito glitter. Todas as ações têm o intuito de restaurar o encanto que essa época do ano proporciona a todos.
“Nossa missão foi unir o universo físico e digital em uma campanha lúdica, que desperte nas consumidoras a vontade de ver pessoalmente as novidades da marca para o Natal, mas que também encante com toques de magia as que optarem por compras online”, complementa Juliemy Machado, fundadora da VMSP.
A campanha estará nas lojas e redes sociais da marca a partir do dia 29/11.
FICHA TÉCNICA
Agência: VMSP
Cliente: Loungerie
Título: “Natal Mágico Loungerie”
Aprovação do Cliente: Eduardo Costa, Patrícia Elias, Ana Paula Monroe