Loungerie apresenta segunda fase da campanha “Deixa que Digam” para reforçar seu posicionamento e propósito de marca.
Novos questionamentos e novas personagens serão os destaques.
Qual mulher nunca foi julgada, taxada ou limitada? A Loungerie, uma das principais marcas brasileira de lingeries, sabe a importância de celebrar a individualidade e quebrar rótulos que a sociedade nos impõe. Com isso, apresenta a segunda fase de sua campanha “Deixa que Digam” dessa vez com novas discussões para que as mulheres sejam elas mesmas, sem rótulos ou amarras.
A primeira fase foi lançada em março de 2022 e trouxe a reflexão de como a sociedade sempre tenta enquadrar as mulheres em caixinhas. Agora neste segundo momento, a marca traz novas personagens e novos rótulos.
Questionamentos como: “Tá querendo aparecer?”, “Bonita demais pra ser inteligente”, “Por que não alisa o cabelo?”, “Será que é capaz?”, serão utilizados na campanha para trazer à tona questões em que a sociedade prega, seja quando a mulher é criticada por sua personalidade, pelo jeito que se veste, pela cor da sua pele, alguma característica física ou simplesmente por ser mulher.
A campanha traz a filha de Jair Rodrigues, Luciana Mello, interpretando a famosa música do pai. Já na identidade visual, as cores quentes irão reforçar a sensualidade da marca e conectará as modelos com atitudes sensuais, bem resolvidas e seguras de si.
O propósito da marca é encorajar as mulheres a viverem suas individualidades e expressarem quem são em toda a sua potência. Sem que os outros as falem como ser ou agir. Por isso, deixa que digam, que pensem, que falem!
“Estamos no século 21, mas ainda vivemos em uma sociedade onde a mulher é cobrada e testada o tempo todo. Ela precisa batalhar muito pelo que deseja. Nosso papel como marca continua sendo o de encorajar as mulheres a se expressarem livremente e mostrarem suas preferencias sem medo do julgamento alheio”, explica Patricia Elias, Diretora de Marketing da Loungerie.
Para reforçar as mensagens da campanha, a marca contratou um squad diverso de nomes como Linn da Quebrada, Hana Kalil, Paola Antonini, Bruna Unzueta, Maju de Araujo, entre outras, que trazem consigo diferentes corpos, histórias e rótulos que a sociedade insiste em dar para cada uma delas.
Com concepção da Agência Santa Clara e produção da VM SP, a campanha estará nas lojas e redes sociais da marca.
FICHA TÉCNICA
Agência: Santa Clara
Cliente: Loungerie
Título: Institucional – “Deixa que digam”
Mídia: Sou Rei
Aprovação do Cliente: Eduardo Costa, Patrícia Elias, Ana Paula Monroe