terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalLoungerie apresenta a campanha livre de rótulos para o Dia das Mães

Loungerie apresenta a campanha livre de rótulos para o Dia das Mães

A Loungerie, umas das principais marcas brasileira de lingeries, traz para o Dia das Mães o desdobramento da campanha anual “Deixa que a Digam” e apresenta para a data a ação “Livre para ser Mãe”, que tem a missão de libertar as mães dos rótulos da maternidade que a sociedade impõe, deixando-as livres para serem as mães que elas podem ser dentro do contexto e realidade de cada uma.Para ilustrar esse sentimento, a marca trouxe para sua campanha a empresária Karina Sato com sua filha Manu e a dançarina Ivi Pizzott com sua filha Kali, duas mulheres multifacetadas e totalmente diferentes, que carregam consigo o desafio de ser mãe. Ambas vestem os produtos da collab da Loungerie com Pink Panther, composto por pijamas Mom & Me, para adultos e crianças de 4 a 10 anos.“Queremos provocar as mulheres a se questionarem “qual é a verdade sobre a sua maternidade?”, pois cada mulher vive a maternidade de uma forma diferente, até porque muitas vezes as realidades também são bem distintas. Por isso escolhemos o mote “Livre para ser mãe’, porque a maternidade não precisa ter rótulo tem que ser sentida por quem vive ela”, explica Patrícia Elias, Diretora de Marketing da Loungerie.Além da collab, a marca traz também as coleções Réia e Winterland com pijamas quentinhos, e a Héstia com pijamas e lingeries modernas, confortáveis e estilosas, muitas opções para atender diversos tipos de mães.A campanha, com concepção e produção da Agência Vimer, começou a ser veiculada será veiculada nas redes sociais da @loungerie e lojas da marca. FICHA TÉCNICAAGÊNCIA: Vimer Experience RetailANUNCIANTE: LoungerieCAMPANHA: Dia das MãesCEO:  Eduardo CostaCEO / DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Camila SalekCRIAÇÃO: Alessandra Vanucci e Nathalia MariaATENDIMENTO: Janaina PintoMÍDIA: Ginga agênciaPLANEJAMENTO: Ginga agênciaFOTÓGRAFO: Eduardo ResendePRODUTOR EXECUTIVO: Mangaba ProduçõesMONTAGEM: Roger MillarAPROVAÇÃO LOUNGERIE: Patricia Elias e Ana Paula Monroe.

Artigos relacionados

Novidades