A Loungerie, umas das principais marcas brasileira de lingeries, traz para o Dia das Mães o desdobramento da campanha anual “Deixa que a Digam” e apresenta para a data a ação “Livre para ser Mãe”, que tem a missão de libertar as mães dos rótulos da maternidade que a sociedade impõe, deixando-as livres para serem as mães que elas podem ser dentro do contexto e realidade de cada uma.
Para ilustrar esse sentimento, a marca trouxe para sua campanha a empresária Karina Sato com sua filha Manu e a dançarina Ivi Pizzott com sua filha Kali, duas mulheres multifacetadas e totalmente diferentes, que carregam consigo o desafio de ser mãe. Ambas vestem os produtos da collab da Loungerie com Pink Panther, composto por pijamas Mom & Me, para adultos e crianças de 4 a 10 anos. “Queremos provocar as mulheres a se questionarem “qual é a verdade sobre a sua maternidade?”, pois cada mulher vive a maternidade de uma forma diferente, até porque muitas vezes as realidades também são bem distintas. Por isso escolhemos o mote “Livre para ser mãe’, porque a maternidade não precisa ter rótulo tem que ser sentida por quem vive ela”, explica Patrícia Elias, Diretora de Marketing da Loungerie. Além da collab, a marca traz também as coleções Réia e Winterland com pijamas quentinhos, e a Héstia com pijamas e lingeries modernas, confortáveis e estilosas, muitas opções para atender diversos tipos de mães. A campanha, com concepção e produção da Agência Vimer, começou a ser veiculada será veiculada nas redes sociais da @loungerie e lojas da marca. FICHA TÉCNICA AGÊNCIA: Vimer Experience Retail ANUNCIANTE: Loungerie CAMPANHA: Dia das Mães CEO: Eduardo Costa CEO / DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Camila Salek CRIAÇÃO: Alessandra Vanucci e Nathalia Maria ATENDIMENTO: Janaina Pinto MÍDIA: Ginga agência PLANEJAMENTO: Ginga agência FOTÓGRAFO: Eduardo Resende PRODUTOR EXECUTIVO: Mangaba Produções MONTAGEM: Roger Millar APROVAÇÃO LOUNGERIE: Patricia Elias e Ana Paula Monroe.Loungerie apresenta a campanha livre de rótulos para o Dia das Mães
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