A L’Oréal Paris acaba de lançar um game de realidade aumentada nos filtros do Instagram para sua linha Elseve. Com criação da WMcCann, o objetivo do jogo “Elseve Run” é fazer com que o jogador pegue a maior quantidade possível de packs de Elseve Longo dos Sonhos e Elseve Liso dos Sonhos, e fuja das tesouras e das nuvens de raio e chuva, inimigos número 1 dos cabelos longos e do frizz dos cabelos lisos, respectivamente.
A linha dos sonhos é a aliada para que os consumidores possam se defender desses inimigos. O claim principal de Longo dos Sonhos é “Não corta, recupera” e o Liso dos Sonhos conta com tecnologia anti umidade e 48 horas sem frizz.
A ação de divulgação conta com estratégia de marketing de influência com nomes como Nathalia Gibson e Ananda.
Para acessar o jogo, é só procurar pelo perfil L’Oréal Paris (@lorealparis) e clicar no símbolo de carinha que fica ao lado do IGTV no feed do Instagram.