domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalL’Oréal Paris lança filtro de Elseve em formato de game no Instagram

L’Oréal Paris lança filtro de Elseve em formato de game no Instagram

A L’Oréal Paris acaba de lançar um game de realidade aumentada nos filtros do Instagram para sua linha Elseve. Com criação da WMcCann, o objetivo do jogo “Elseve Run” é fazer com que o jogador pegue a maior quantidade possível de packs de Elseve Longo dos Sonhos e Elseve Liso dos Sonhos, e fuja das tesouras e das nuvens de raio e chuva, inimigos número 1 dos cabelos longos e do frizz dos cabelos lisos, respectivamente.

A linha dos sonhos é a aliada para que os consumidores possam se defender desses inimigos. O claim principal de Longo dos Sonhos é “Não corta, recupera” e o Liso dos Sonhos conta com tecnologia anti umidade e 48 horas sem frizz.

A ação de divulgação conta com estratégia de marketing de influência com nomes como Nathalia Gibson e Ananda.

Para acessar o jogo, é só procurar pelo perfil L’Oréal Paris (@lorealparis) e clicar no símbolo de carinha que fica ao lado do IGTV no feed do Instagram.

Artigos relacionados

Novidades