L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, é conhecida pela sua personalidade única, transmitindo em seus produtos histórias reais de consumidoras ao redor do Brasil e no Dia das Mães não será diferente. Com uma campanha emocionante, a marca apresenta uma visão inclusiva e representativa da mulher por meio da essência L’Occitane au Brésil.
Para a campanha de 2022, a marca traz como estrela uma mãe que conquistou todos os brasileiros com sua forma real e bem-humorada de viver e hoje é considerada a mãe do Brasil.
É ela, Déa Lúcia, que com seu jeito único, se une à marca para reforçar o poder que todas as mulheres brasileiras possuem. Inspiração para a personagem icônica Dona Hermínia, Dona Déa possui um pouco de cada mãe dentro dela, e entrega da melhor forma todo o amor que a L’Occitane au Brésil deseja a todas as mães do Brasil, sejam elas de sangue ou de coração. Atualmente, Déa Lúcia está gravando seu primeiro CD em parceria com o cantor e compositor Zé Ricardo, além de uma música especialmente para essa data tão especial.
“Estamos entusiasmados por termos a oportunidade de fazer essa parceria com uma mulher tão fascinante e querida por todos. Dona Déa se conecta com as pessoas de uma forma genuína e carinhosa e isso chega para somar e reforçar nosso objetivo que é de estar cada vez mais perto dos nossos consumidores”, fala André Abramo, Head de Comunicação da L’Occitane au Brésil.
Cantar é uma das grandes paixões de Déa Lúcia e o mote da campanha não poderia ser outro que não a música. O filme foi produzido pela O2 Filmes e a campanha assinada pela Integer\OutPromo e está com divulgação nas redes sociais da marca – Instagram e Youtube – e tem o intuito de emocionar, transmitindo leveza, beleza e amor para todas as pessoas.
A campanha “De Mãe para Mães” foi idealizada pela Integer\OutPromo. “Pensamos em uma estratégia para contar histórias reais com uma mãe que se conecta totalmente com os valores e o target da marca. A escolha de Dea Lúcia foi a convergência desses pontos para trazer uma história que os brasileiros se identificam, além de mostrar ao público que L´Occitane au Brésil possui um portfólio amplo de produtos para presentear neste Dia das Mães. Uma campanha da marca que respira brasilidade com a figura materna que inspirou e continua inspirando milhões de brasileiros.”, explica Danilo Vizagre da Integer\OutPromo.
Ficha técnica:
Título: De Mãe para Mães
Trilha: Saber Voar / Zé Ricardo
Agência: Integer\OutPromo
Marca: L’Occitane au Brésil
Managing Director: Ricardo Franken
Atendimento: Ana Luísa Périssé, Fernanda Santiago, Camila Couto, Mariê Borges, Giovana Zulian
Criação: Danilo Vizagre, Rafael Nascimento, Felipe Carbene, Luciano Rios, Daiane Catarin
Planejamento: Carlos Gajo, Catarina Dea
Mídia: João Vale, Thiago Endo, Lucas Manoel
Produção executiva: Bianca Ferraresi
Produtora Do Filme: O2
Direção: Jonas Lucio
Produção Executiva: Rafael Fortes / Flavia Zanini
Direção De Fotografia: Pedro Viana
Atendimento: Rejane Bicca / Rafa Naldinho / Ivan Caetano
Montagem: Julia Gimenes
Stylist – Marlon Portugal
Beauty – Rafael Senna
Fotos: Fabio Bartelt
Bateria – Wallace Santos
Baixo – Marcelo Linhares
Teclados e regência – Maurício Piassarollo
Guitarras – Zé Ricardo
Saxofone – Marcelo Martins
Trompete – Jessé Sadock
Arranjo – Zé Ricardo
Arranjos de metais – Marcelo Martins
Gravado e mixado no estúdio Cantinho por Maurício Piassarollo
Aprovação/cliente: André Abramo, Giovana Barné, Fernanda Aria, Letícia Araujo