terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalLocaliza Meoo inspira sobre um novo jeito de ter um 0km

Localiza Meoo inspira sobre um novo jeito de ter um 0km

“Carro inteligente, de verdade” é o mote da nova campanha Localiza Meoo – produto por assinatura da Localiza. Por meio de mídia em TV aberta e nas redes sociais, a marca provoca o consumidor a viver uma nova experiência de mobilidade, com maior economia, liberdade de escolha e praticidade.

Impulsionado por uma crescente tendência de substituir a posse pelo uso e dos produtos on demand, o carro por assinatura tem se tornado uma solução aderente às novas necessidades da sociedade, que busca cada vez mais praticidade e comodidade no dia a dia. O filme principal da campanha retrata dois amigos saindo do trabalho e se dirigindo aos seus respectivos carros – ambos completamente iguais. Mas os veículos ganham voz e mostram para seus motoristas que não são tão parecidos assim: um é Localiza Meoo e outro foi comprado. Enquanto um começa a lembrar que a revisão está vencida, pagamento de tributos atrasados e seguro alto; o outro está pronto para receber seu companheiro para seguir viagem, porque não há qualquer preocupação com essas burocracias. “Suas escolhas de mobilidade definem o quão flexível você quer ser no futuro. Localiza Meoo foi criado para viabilizar um carro zero para todos: um excelente custo-benefício, sem financiamento nem entrada, aliado a um serviço completo que cuida de documentação, manutenção, seguro e revenda, permitindo uma jornada que transcende a posse do carro”, comenta Antonio Augusto, diretor de Marketing da Localiza.A assinatura de carros vem conquistando cada vez mais adeptos nos últimos anos, mudando o paradigma da compra do carro próprio, um sonho tradicional de muitos brasileiros. “Somos apaixonados por carros e, nesta campanha, os trouxemos para ajudar as pessoas a optarem por uma solução de mobilidade sem fricção e com muitos benefícios. A assinatura gera economia para os clientes, que têm novas oportunidades para investirem no que quiserem”, completa Antonio. A campanha, assinada pela Artplan, foi elaborada para aprofundar o conhecimento do consumidor sobre a experiência de ter uma assinatura Localiza Meoo. Por ser um produto relativamente novo no país, a campanha prevê desdobramentos nas redes sociais com conteúdos que mostram para o cliente as vantagens do carro por assinatura e o ajuda a fazer a conta para entender que vale muito mais assinar do que comprar.Com o produto, ele escolhe o modelo ideal para sua necessidade, define o prazo de contrato de 24 a 48 meses, uma franquia de quilometragem; pagando apenas uma mensalidade. Ao longo desse período, não precisa mais se preocupar com manutenções periódicas, impostos e revenda. Toda essa gestão passa a ser feita pelo Localiza Meoo.

Artigos relacionados

Novidades