NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de apresentar mais uma campanha de marketing, dessa vez, revivendo o maior lançamento de 2023: o Nissin Lámen Galinha Caipira Picante. Produzido na versão Live Action, o novo filme estreia dia 18 de março, nas plataformas digitais, e conta com um reforça junto ao squad de influenciadores da marca.
A produção reforça a temática “A nova era da Galinha Caipira”, trazendo, no lugar da animação caótica, os personagens queridinhos da marca sendo interpretados por atores. No filme, assim que o personagem experimenta o Nissin Lámen Galinha Caipira Picante, algo extraordinário acontece. O sabor explosivo e picante provoca uma transformação e faz com que um intérprete musical se torne uma criatura eletrizante do Rock and Roll.
“Estamos entusiasmados em apresentar este filme que é bem diferente do que normalmente produzimos em nossas campanhas. O vídeo destaca o sabor excepcional do novo Nissin Lámen Galinha Caipira Picante, mantendo sempre a personalidade e o humor distintivos da NISSIN”, comenta Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
O filme ficará disponível em todas as principais plataformas digitais da NISSIN, YouTube, TikTok, Instagram e Facebook. Além disso, um time de influenciadores será responsável por ativar o seu público e relembrar do novo sabor, a fim de gerar maior experimentação e conquista do consumidor.
“No cenário atual de criação de conteúdo, está surgindo uma tendência notável conhecida como “filmes de paródia”, em que produções de baixo custo imitam filmes populares. Intrigados com esse fenômeno cultural, decidimos aproveitá-lo criando nosso próprio vídeo de paródia usando como referência nosso filme de anime criado para a campanha que divulgou o novo sabor de Galinha Caipira Picante,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
Confira o vídeo:
FICHA TÉCNICA – Galinha Caipira Picante Live Action
Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.
Campanha: Galinha Caipira Picante – Live Action
Agência: Dentsu Creative
Chief Creative Officer: Ricardo Dolla
Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Direção de arte: Marcelo Feltrin
Redação: Kojiro Tanoue , Murilo Torezan
Conteúdo: Viviane Frohlich, Mariana Rudzisnki, Silvia Caldas e Guilherme Fernandes
Produção: Juliana D’Antino e Indaiara Pelizario.
BI: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz
Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Jennifer Areco
Estratégia: Aloisio Pinto
Mídia: Viviana Maurman, Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel
Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Danielle Ximenes e Ingrid Mangiro
Ficha da produtora:
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Dudu
Produção Executivo Criativa: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Pedro Castello
Direção de Arte: Gabrielle Windmuller
Assistente de Direção: Eloisa Mendes e Vinicius Camala
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coordenação e Direção de Produção: Marina Rossignoli
Supervisão de Produção: Karine Barros
Produção: Enzo Balbinot
Efeitistas: Tatiana Machnicki, Michele Rodrigues, Andrei Ceeze e Jonathan Rodrigues
Cenotecnia: Alecsander Mattos e “Ma” Magnus Lobo
Aderecistas: Cristian Boomer, Isbella brasileiro e Lucri Reggiani
Produção de Elenco: Call Me Cast
Elenco: Wanderlei Quirino como “Clélio”, Leonardo Munhoz como “Tonho”, Alef Barros Macedo e Noemia Restofe
Maquiagem e Caracterização: Bruna Bley
Assistente de Produção: Marcela Kozinski
Coordenação Geral de Pós: Maguilla e Renata Peterlini
Montagem: Allan Carvalho
Stopmotion: Pedro Castello
Composição e Motion: Pedro Castello e Allan Carvalho
Color Grading: Allan Carvalho
Produtora de Audio: Lucha Libre Audio
Produtor: Paulinho Corcione
Coord Produção: Thacio Palanca
Assist Produção: Carol Oliveira
Atendimento/Prod Executiva: Lud Stempniewski