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Levinho: o Toddynho da caixinha azul com menos açúcares e gorduras

Toddynho®, marca tradicional de achocolatado da PepsiCo, está apostando em uma campanha para reforçar os diferenciais de Levinho, que possui 45% menos gorduras totais, 30% menos açúcares adicionados e calorias, comparado à versão tradicional. Além disso, Levinho não possui adoçantes e mantém o sabor inconfundível que os consumidores já conhecem. A campanha “O Toddynho® da caixinha azul” usa a cor da embalagem de Levinho para criar diferenciação do produto e colocá-lo na lembrança do público.

O filme da campanha, desenvolvido pela Bakery, traz um jingle divertido, além de várias peças para as redes sociais da marca, sempre reforçando os atributos funcionais do produto. A campanha estará disponível nas plataformas digitais (Meta, TikTok, Youtube), TV Conectada e em telas digitais em PDV. Para compor a estratégia, a marca contará com influenciadores digitais para destacar todas as características de Toddynho® Levinho nas redes sociais. Aline Wirley, Família Maoli, Amanda Bárcia e Canal ser Pai, são alguns dos nomes que farão parte da campanha.

“Nós acreditamos muito no potencial de Levinho e, por isso, decidimos apostar em uma campanha em que ele fosse o protagonista. Queremos que os consumidores tenham clareza sobre os seus atributos funcionais, que experimentem e que tenham mais uma opção saborosa e nutritiva para as crianças”, diz Thais Nascimento, gerente de marketing de Toddynho®.

Apesar de ter uma fórmula reduzida em açúcares e gorduras*, Levinho preserva todo o sabor de Toddynho® já conhecido e amado pelo público. Esse produto é uma inovação do time de Pesquisa e Desenvolvimento da PepsiCo, que atua no Centro de Pesquisa & Desenvolvimento da empresa no Brasil – localizado em Sorocaba (SP), e que conta com mais de 100 pesquisadores de diversas especialidades.

Mariana Martino, gerente sênior, líder de desenvolvimento de produtos lácteos da PepsiCo, destaca como foi o processo para chegar a esse resultado: um produto menos calórico, mas que mantém a essência e sabor do original. “Levinho foi especialmente desenvolvido considerando um balanço nos principais ingredientes de sua fórmula, derivados de leite e cacau, com o objetivo de proporcionar aos consumidores um produto com o mesmo sabor característico de Toddynho, mas reduzido em gorduras e açúcares”.

A nutricionista Juliana Peccin, gerente sênior de Health & Nutrition Sciences da PepsiCo, complementa: “Toddynho Levinho, além de ter menos açúcares adicionados, menos gorduras e calorias*, ainda conta com a fortificação de nutrientes importantes para as crianças, como cálcio, ácido fólico e vitaminas. Ou seja, uma opção prática e saborosa para compor um lanche equilibrado!”

*Quando comparado com a versão tradicional de Toddynho®.

Ficha técnica

Cliente: PEPSICO

Produto: TODDYNHO

Campanha: TODDYNHO LEVINHO, O TODDYNHO DA CAIXINHA AZUL

Agência: Bakery – Powered by Ampfy

CEO: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

CSO: Gabriel Borges – GB

Diretor de Criação: Pedro Gouveia
Criação: Martina Martinez, Luiz Gustavo Maciel Cardoso

Diretora Executiva de Mídia e Operações: Camila Costa

Atendimento: Gabriella Ramalho, Carolina Ladeira

Estratégia de Conteúdo: Victoria Bullo Biggi

Content Lead: Gustavo Braitt

Operações: Eduardo Sassá e Gláucia Fortes

Projetos: Thais Dias

Planejamento: Marcella Pappiani, Flavia Rodrigues

VP de Mídia: Sérgio Brotto

Diretora de mídia: Bruna Meta

Planejamento de mídia: Marco Ribeiro

Operação de mídia: Fernanda Oshiro, Rodrigo Addis e Vivian Lupi

Produção RTV: Carolina Godoy e Joyce Maíra Pinto

Aprovação cliente: Camila Pagamisse, Thais Nascimento, Camila Costa, Stephanie Zular, Giovanna Miranda, Rebecca Botura, Ana Laura dos Santos

Produção Filme:

Produtora: Miagui

Direção: Carlos Kulpa

Atendimento e Negócios: Daniela Sostisso e Fabrício Soares

Head de Arte: Marco Sesterhenn

Direção de Arte e Ilustrações: Ricardo Bonatto

Direção de Produção: Carlos Kulpa

Gerente de Projetos: Bruna Finardi

Modelagem e Animação 3D: Renan Stein

Coordenação de Pós: Carlos Kulpa

Head de Pós: Bruno Wotroba

Pós: Tamiris Tertuliano e Daniel Rocha

Podução de Áudio:

Produtora: Comando S

Diretor Musical: Serginho Rezende
Produtor: Magno Vito

Atendimento: Elis Pedroso/ Juliana Marchetti

Coordenação: Paulo Galvão

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