Lello Imóveis e Arquiteto de Bolso transformam lares
A Lello Imóveis iniciou uma parceria com o Arquiteto de Bolso que apresenta uma experiência inovadora para compradores de imóveis enxergarem além das plantas, metragens e paredes em branco. Com a campanha “Todo imóvel é só um imóvel. Até ele ter o seu jeito.”, a empresa lança uma nova forma de se conectar com quem busca mais do que um imóvel: um lar com identidade própria.
A iniciativa combina recursos digitais, atendimento especializado e um benefício inédito. A partir de agora, os apartamentos anunciados para venda na plataforma digital da Lello Imóveis contam com home staging digital, uma ambientação fotográfica que revela o potencial de cada espaço antes mesmo da visita presencial. O recurso insere decoração e elementos de estilo diretamente nas imagens dos imóveis, criando uma prévia inspiradora e realista da vida que pode surgir ali.
“Comprar um imóvel é muito mais do que uma transação. É um momento que envolve expectativas, memórias e sonhos. Nosso objetivo é oferecer ferramentas que facilitem essa visualização e tornem a jornada mais inspiradora e prática”, explica Raphael Sylvester, diretor estratégico da Lello Imóveis.
Mas a experiência vai além da tela. Além da visualização digital, os clientes que concretizarem a compra terão acesso a uma consultoria completa de design de interiores do Arquiteto de Bolso, tornando cada detalhe da mudança mais simples, inspirador e personalizado.
O serviço inclui orientação individual para todos os ambientes, planta baixa humanizada para garantir o melhor aproveitamento do espaço, perspectivas 3D e tor 360º digital para visualizar todas as combinações, lista de produtos com preços e cupons de desconto respeitando seu orçamento e até 90 minutos de consultoria 100% para cada ambiente com arquiteto ou designer de interiores experiente.
“Transformar um imóvel vazio em um lar é um momento único, que exige atenção a cada detalhe. Nosso trabalho é tornar essa etapa prática, inspiradora e com resultados que reflitam a identidade de cada cliente. No Brasil, 90% das pessoas ainda não contam com ajuda profissional para reformar ou decorar. É por isso que, junto à Lello Imóveis, estamos democratizando o design de interiores: aquilo que antes era privilégio de poucos, agora se torna acessível a todos.”, afirma Daniel Alves, fundador do Arquiteto de Bolso.
Para a Lello, a campanha simboliza uma nova fase do relacionamento com os clientes mais próxima, completa e sensível às nuances de quem está vivendo um dos momentos mais importantes da vida.
“Queremos que nossos clientes sintam que, com a Lello Imóveis, eles têm um parceiro que os acompanha em cada etapa. Vender imóveis é o que fazemos, mas participar da criação de um lar é o que realmente nos move”, finaliza Raphael.
Com essa união entre tecnologia, emoção e design acessível, Lello Imóveis e Arquiteto de Bolso inauguram uma nova forma de viver o mercado imobiliário: menos sobre vender imóveis, mais sobre criar lares, histórias e novas possibilidades de viver.