segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalLello celebra 70 anos com campanha que conecta arte e felicidade

Lello celebra 70 anos com campanha que conecta arte e felicidade

Para celebrar seus 70 anos de existência, completados em outubro, a Lello, um dos maiores grupos imobiliários do Brasil, desenvolveu uma campanha temática “OOH” (Out Of Home) sobre os sete desejos dos paulistanos para o futuro da maior cidade da América Latina.

O projeto “A cidade em 7 atos”, criado e desenvolvido pelo time de Marketing da administradora – responsável pela gestão de 4,2 mil condomínios e 16 mil imóveis alugados, conta com exposição de arte aberta ao público no último dia 13 de novembro na Casa Lello (o vernissage foi no dia anterior), no bairro dos Jardins, além de postagem de vídeos nas redes sociais da Lello Condomínios, Lello Imóveis e Lellolab (laboratório de inovação da vida em comum, ligado à empresa).

“Menos de 1% das empresas brasileiras chegam aos 70 anos. E chegar aqui na liderança nacional e estando entre as 10 maiores empresas do mundo no nosso setor dá muito orgulho e a certeza de que estamos apenas começando. Morremos de orgulho do nosso passado, mas é no futuro que miramos ajudando as cidades a serem lugares mais humanos e felizes. ”, afirma Angélica Arbex, diretora de Marketing da Lello Condomínios.

Para o lançamento da campanha, cujo mote é “Há 70 anos, viver com a Lello é estar em casa” a Lello realizou uma votação com síndicos, moradores de condomínios, colaboradores e clientes, perguntando “Afinal, de que são feitas as cidades mais felizes?”. A ideia foi, a partir de uma construção colaborativa, pensar em projetos de futuro que possam ajudar a construir lugares melhores e mais felizes para estar e viver.

Os sete desejos para a cidade mais votados pelos cerca de 1,1 mil participantes da enquete foram: “verde abundante e comestível”, “cidade feita para as pessoas”, “mais movimento, menos trânsito”, “envelhecimento normalizado e saudável”, “vida urbana e regenerativa”, “renascimento dos bairros” e “resiliência e capacidade de adaptação”.

Com os temas definidos, a Lello fechou parceria com sete artistas plásticas que ficaram responsáveis pela produção de peças a serem exibidas na mostra da Casa Lello. Os materiais produzidos têm conexão com a história da empresa, os projetos que ela já desenvolve e os desejos do público para a cidade.

Foram convidadas para a produção das peças as pintoras e muralistas Priscila Barbosa, Luna Bastos, Ananda Nahu, Lya Nazura, Priscila Amoni, Cibele Monteiro e Luna Buschinelli (que pintou o maior grafite do mundo já feito por uma mulher e entrou para o Guiness Book). Elas possuem audiências entre 12,5 mil e 107 mil seguidores do Instagram.

Cada uma das artistas gravou um vídeo sobre o processo de produção das obras, e os conteúdos serão exibidos nas redes sociais do Grupo Lello e nas telas digitais instaladas na Casa Lello.

A campanha também contará com a distribuição de um livro que contará a história da Lello e de sua nova holding (fruto da fusão com o Grupo Hubert), informações de como a empresa imagina o “condomínio do futuro” e imagens das sete obras das artistas convidadas.

“Essa iniciativa pretende proporcionar experiência imersiva entre os visitantes da Casa Lello, apoiada por conteúdos que irão narrar as ações nas redes sociais, além de dar destaque e aumentar a visibilidade da marca por meio das campanhas de mídia e reforçar a nossa vocação e preocupação em contribuir para a construção de cidades, lugares e espaços melhores para se viver, dentro e fora dos imóveis e condomínios”, destaca Angélica Arbex.

A exposição “A Cidade em 7 Atos”, com entrada gratuita, permanece aberta ao público e acontece de segunda a sábado, das 9h às 18h, na Casa Lello (Rua Oscar Freire, 667, Jardins), na capital paulista.

 

Link para os vídeos da campanha

 

https://www.instagram.com/p/DBrwciUx6cU/

Artigos relacionados

Novidades