Edição limitada das embalagens de leite UHT são parte da campanha “Coração Betânia: Aqui cabem todas as famílias” e homenageiam famílias nordestinas
As embalagens da Edição Família, homenagem de Betânia Lácteos a todas as famílias que produzem, comercializam e consomem os produtos da marca, já estão nas prateleiras de supermercados e comércios em todo Nordeste.
Desenvolvida pela agência Next, a campanha “Coração Betânia: Aqui cabem todas as famílias” volta ao ambiente digital e celebra as famílias que fazem parte da cadeia de Betânia, representadas nas embalagens especiais, feitas com design exclusivos, que circulam nas categorias de leite UHT Integral, Semidesnatado e Desnatado a partir deste mês e por tempo limitado.
O objetivo é comunicar o compromisso da Betânia com a valorização da família nordestina, que é o berço da sua história e segue como força central na trajetória da empresa, responsável por movimentar toda a cadeia produtiva local, trabalhando diariamente com mais de 3.500 famílias produtoras de leite no Nordeste, fazendo crescer a força, a renda e a qualidade de vida da região.
Agora, graças ao trabalho destas famílias produtoras, dos mais de 2 mil colaboradores e mais de 57 mil comerciantes em todo o Nordeste, essa embalagem feita com tanto carinho vai chegar na casa dos consumidores, completando o ciclo do leite do campo até a mesa.
“Estamos muito felizes com a chegada das embalagens da Edição Família nas prateleiras e nas mesas dos nordestinos! A história da Betânia é construída dia a dia por milhares de famílias que produzem, comercializam e consomem nosso leite, movimentando uma grande cadeia de valor que faz crescer a força, a renda e a qualidade de vida da nossa região. Esta é a nossa homenagem a todos que, assim como nós, acreditam no afeto e coragem como ingredientes da vida”, celebra a Diretora de Marketing da Alvoar Lácteos, Cynthia Serretti.
A embalagem Edição Família tem edição limitada, permanecendo em circulação por apenas alguns meses nas prateleiras. Durante este período, haverá uma campanha de ativação nos pontos de venda, além de conteúdos nas plataformas digitais para apresentar famílias reais que fazem parte dessa história, dando a possibilidade de consumidores compartilharem a própria vivência com Betânia usando a hashtag #CoracaoBetania.
Ficha técnica
Criação: Inacio Ramos, Roberto Bruno, Eva Oliveira e Marcos Duarte
Conteúdo: Mellyssi Peres e Luma Dantas
Atendimento: Claudia Scott, Gabriela Linhares e Nina Franco
Mídia: Sílvio Calissi, Sarah e Sergio Borsoi
Planejamento: Bruno Lopes