sexta-feira, maio 3, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalLATAM estreia novo perfil no Instagram para se aproximar dos brasileiros

LATAM estreia novo perfil no Instagram para se aproximar dos brasileiros

A LATAM acaba de estrear um novo perfil no Instagram para se aproximar mais dos brasileiros. Agora, em vez do perfil mundial e trilíngue (em espanhol, inglês e português) do grupo LATAM, os clientes do Brasil poderão seguir a companhia diretamente em @LATAMBrasil. No novo perfil totalmente dedicado ao País, os seguidores têm a possibilidade de encontrar conteúdos que reforçam a cultura, os destinos, os sabores e as experiências do Brasil. Além disso, também podem compartilhar os seus registros e experiências com a LATAM Brasil. Trata-se de mais uma ação para tornar a companhia cada vez mais próxima dos brasileiros, além de fortalecer o seu compromisso nacional.
Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil, explica que essa movimentação está 100% alinhada ao “Sem Fronteiras”, assinatura de marca da companhia: “Estamos trabalhando constantemente para reforçar a brasilidade da LATAM. A criação deste perfil no Instagram é mais um passo simples, mas super importante nesta caminhada. Com ele, teremos a liberdade de mostrar ainda mais a nossa cultura, contar histórias inspiradoras das pessoas pelo Brasil e pelo mundo, além de falar com os nossos clientes no nosso idioma nativo”.
A chamada do perfil @LATAMBrasil é “o meu jeito brasileiro de curtir”. Em conjunto com a agência Graphene by IPG (WMcCann + MRM Brasil), a LATAM adota uma estratégia robusta para convidar novos seguidores e impactar positivamente o público da sua nova rede social. Fazem parte das ações as publicações em mídia e formatos diversos, além da participação de influencers e dos próprios seguidores nos conteúdos divulgados, com o intuito de incentivar as pessoas a seguirem e interagirem com a nova página.
LATAM SEM FRONTEIRAS
Atualmente, a LATAM ocupa com folga a posição de empresa que mais conecta o Brasil com o mundo, com voos diretos para 21 destinos internacionais e voos com conexão para outros 67 destinos em todos os continentes, com exceção da Ásia. E é justamente por isso que a companhia tem trabalhado para localizar cada vez mais a sua marca.
No Brasil, a assinatura “Sem Fronteiras” foi lançada em 2022 com o intuito de registrar um novo momento da LATAM e firmar mais um compromisso da companhia com os países onde opera, para empoderar o seu cliente para que ele vá além e sempre supere as suas fronteiras. Neste sentido, a LATAM tem buscado construir uma relação mais próxima e empática com os seus clientes, além de fortalecer o seu compromisso com o Brasil.

Confira o vídeo:

Artigos relacionados

Novidades