Sob o conceito “O Achadinho Que Te Acha”, criada pela Ogilvy, campanha reforça a proposta de compras inteligentes e aposta em conteúdo com influenciadores
O Kwai Shop, plataforma de e-commerce e marketplace do Kwai, lança sua primeira campanha publicitária no Brasil com o conceito “O Achadinho Que Te Acha”. Criada pela Ogilvy, a comunicação é 100% digital e inaugura uma nova fase de construção da marca, reforçando a proposta de unir conteúdo, descoberta e conversão em um único ambiente.
A campanha parte da ideia de Compra Inteligente, em que conteúdos despertam interesse e levam à descoberta de produtos. Inspirada no hábito dos “achadinhos” no ambiente digital, a comunicação destaca como o Kwai Shop conecta recomendação e compra de forma simples e natural, traduzida no conceito “O achadinho que te acha”.
A estratégia também combina influência, conteúdo nativo e linguagem local. Um squad de criadores, como Victor Melo, Ary Fontoura e Isabelle Nogueira, leva o conceito a diferentes regiões e perfis, com peças proprietárias e co-criações pensadas para o digital. A campanha reforça o Kwai Shop como destino de content commerce, modelo que integra conteúdo e conversão em uma única jornada.
“O Kwai Shop nasceu para tornar a experiência de compra online mais intuitiva e eficiente, em um único ecossistema. O conceito dos ‘achadinhos’ traduz esse diferencial, ao utilizar tecnologia, entretenimento e relevância para ajudar as pessoas a encontrarem o que realmente faz sentido para elas”, explica Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai no Brasil.
Lançado oficialmente em outubro de 2024, o Kwai Shop consolida o avanço do Kwai no e-commerce brasileiro. Desde 2019, o Kwai já investiu mais de R$ 7 bilhões no Brasil e alcança mais de 60 milhões de usuários ativos mensais, com forte penetração em todas as regiões do País.
O novo conceito também será ativado durante a Black Friday, reforçando o posicionamento do Kwai Shop como plataforma de compras inteligentes. Entre 26 e 28 de novembro, haverá uma seção exclusiva no app com o selo “Menor Preço do Ano” e ofertas que podem chegar a 90% off, além de cupons surpresa e descontos progressivos de até 50% de acordo com a quantidade de produtos selecionados.
A campanha marca o início da estratégia de comunicação contínua do Kwai Shop no Brasil, com desdobramentos previstos ao longo de 2026.
Agência: Ogilvy Brasil
Título: Kwai shop: O Achadinho Que Te Acha
Cliente: Kwai Shop
Chief Creative Officer: Rafael Donato
Diretores de criação: John Bogea e Tárik Frank
Diretor de arte: Kainan Eugênio
Atendimento: Denise Caruso, Felipe Obara, Daniela Saad
Mídia: Raoni Oliveira, Ana Moreira, Filipe Machado
Influência: Nathalia Lunes, Jéssica Farias, Paula Garcia, Tatiane Andrade
Diretora de Comunicação: Flavia Baccari
Produção: Fernanda Peixoto, Francini Santiago
Planejamento: Daniel Marques, Isabela Cury
Client Approval: 黄远方, 辛月, Claudine Bayma Derbli, Otavio Castaldelli Vidoz, Pedro Emanuel Garcia Castor, André Gibelo, Renata Rosa, Amanda Panossian.
Produtora de Imagem: Fullframe vfx
Direção: Fullframe vfx
Coordenaçã o de Pó s-Produçã o: Cristiano Costa
Supervisão vfx: Fábio Fonseca
Supervisão 3D: Tomás Salles
3D: Tomás Salles, Fábio Fonseca, Beatriz Freitas
Pó s-Produçã o: Giovana Ruggeri
Montador: Mateus Araújo
Produtora de Áudio: Lua Nova
Jingle original: Lua Nova
Diretor musical: Thomas Roth
Atendimento: Ana Cristina Izzo
Produtor musical: Fred Benuce
Finalizadores: Júlio Brasileiro / Gabriel Schubsky
Coordenadora: Adriana Coimbra
