domingo, dezembro 7, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalKSK Consórcio lança campanha com Celso Portiolli

KSK Consórcio lança campanha com Celso Portiolli

A KSK Consórcio, uma das mais tradicionais empresas independentes do setor de consórcios no Brasil, inicia uma nova fase em sua comunicação lança sua primeira grande campanha publicitária estrelada pelo apresentador Celso Portiolli.

Parceiro da marca desde o ano passado, o apresentador já figura como garoto-propaganda em inserções especiais de merchandising no programa “Domingo Legal”, no SBT. Agora, Portiolli protagonizará também as campanhas publicitárias da KSK, ampliando sua presença em ações institucionais, comerciais e digitais.

A ação tem o objetivo de colocar o apresentador no centro da comunicação multicanal da KSK. As ações terão ampla veiculação, incluindo comerciais, spots digitais e conteúdos para redes sociais, fortalecendo a associação entre Celso Portiolli e a marca diante do grande público.

Com mais de 50 anos de história, a KSK Consórcio aposta em uma comunicação cada vez mais moderna e próxima do consumidor brasileiro. A escolha de Celso Portiolli para liderar as campanhas reforça o compromisso da empresa em fortalecer laços autênticos com o público, agregando valores como confiança, transparência e inovação.

Para Leandro Rodrigues, CEO da KSK Consórcio, o trabalho integrado com Celso Portiolli potencializa a mensagem da marca e gera proximidade com o consumidor. “Nossa escolha pelo Celso foi natural. Ele representa valores em que acreditamos, como credibilidade, simpatia e confiança. Ter o Celso agora como protagonista das nossas campanhas amplia nossa capacidade de nos conectar com o público de maneira ainda mais direta e verdadeira, mostrando que a KSK está sempre ao lado do consumidor em cada conquista”, afirma Leandro.

“Eu quero que mais brasileiros tenham consciência de como o consórcio pode ser uma ferramenta poderosa para conquistar sonhos. Sempre acreditei no potencial do consórcio, foi assim que consegui minha primeira parabólica e meu primeiro carro. Por isso, participar desta campanha com a KSK é, para mim, uma realização pessoal. É a chance de compartilhar essa oportunidade com outras pessoas e mostrar que o consórcio pode ser a melhor escolha para transformar desejos em conquistas reais”, diz Celso Portiolli.

A iniciativa faz parte de um abrangente processo de rebranding, pensado para aumentar a visibilidade nacional da empresa e consolidar sua posição no mercado, aproveitando o crescimento do setor de consórcios como solução de crédito alternativa ao financiamento tradicional. O reposicionamento inclui a modernização completa da identidade da empresa, com o objetivo de torná-la mais facilmente reconhecida pelo público brasileiro. Como parte desse movimento, a KSK passou a utilizar o novo slogan, “KSK é consórcio, consórcio é KSK”, reforçando de forma direta e memorável a associação da marca como sinônimo de consórcio.

Artigos relacionados

Novidades