Kids Corp realiza conferência latino-americana para discutir tendências e regulações relacionadas ao marketing digital infanto-juvenil.
A Kids Corp, empresa kidtech líder na América Latina, realizará no próximo dia 29 de novembro, terça-feira, de forma on-line e gratuita, o Kids Corp Summit | LATAM 2022 conferência latino-americana que reunirá especialistas e contará com apresentações sobre tendências e regulações que impactam o marketing digital voltado ao público infanto-juvenil e familiar.
Esta é a terceira edição do encontro, dirigido a anunciantes, agências, criadores de conteúdo e profissionais da indústria voltada a crianças e adolescentes. Os painéis serão realizados em espanhol, e contarão com legendas em português, e acontecerão entre 12hs e 18hs no horário de Brasília.
“Este ano decidimos inovar com um formato disruptivo: uma experiencia em Roblox, na qual os participantes descobrirão dados, tendências e insights através do metaverso”, destaca Pablo Durañona, Head de Marketing e Comunicação de Kids Corp.
Link para se inscrever, clique aqui: https://kidscorp.digital/summit-latam-2022-br/