quinta-feira, dezembro 4, 2025
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KFC turbina promoção na Black Friday

O KFC Brasil, a maior rede de frango frito do mundo, preparou uma ação especial para a Black Friday 2025 e promete um mês recheado de sabor, ofertas exclusivas e muito bom humor, com promoções imperdíveis em todo o país. Com uma mecânica simples e engraçada, a campanha pretende movimentar as redes sociais e reforçar o espírito bem-humorado que é marca registrada do KFC, por isso, também mergulha no universo dos memes e da cultura pop e conversa de igual para igual com seu público, trazendo o Sanders como o grande protagonista das propagandas do período.

Durante a semana da Black Friday, os fãs da marca poderão comprar três sanduíches Crunch Salad por apenas R$ 14,90*, ao pagar exclusivamente com RecargaPay. A oferta, válida de 24 a 28 de novembro, é limitada a um pedido por CPF e foi pensada para proporcionar o melhor custo-benefício e saciedade, com o sabor inconfundível do KFC. Para quem optar por outros meios de pagamento, a promoção também estará disponível: 3 sanduíches por R$ 19,90 – o que representa, na prática, um sanduíche a mais, de graça, se considerar o valor tradicional da promoção (2 por R$ 19,90).

“A Black Friday é uma das datas mais importantes para o varejo brasileiro e uma grande oportunidade para atrair tanto os KFC lovers quanto novos consumidores. Neste ano, optamos por reforçar a nossa promoção mais icônica, de 2 Crunch Salad por R$ 19,90, e deixá-la ainda mais atrativa – leva-se 3 ao pagar por 2 -, oferecendo mais benefício com um sanduíche a mais pelo mesmo valor! É uma oferta que entrega qualidade e quantidade a um preço extremamente competitivo”, conta Fernanda Harb, Diretora de Marketing e Vendas do KFC Brasil.

Como motor para amplificar a campanha promocional, a marca tem peças de Outdoor  por todo o Brasil e campanha inspirada no universo dos memes e na estética das redes sociais. Portanto, a comunicação traz o Sanders como protagonista de situações típicas do imaginário brasileiro, reforçando o tom leve, espirituoso e popular que conecta o KFC com seu público. “Pegamos a promoção mais icônica do KFC e a deixamos ainda melhor: com mais sabor, mais vantagem e, claro, mais memes. Queríamos que a campanha tivesse a cara do consumidor brasileiro, que adora rir, compartilhar e aproveitar boas ofertas. Unimos o humor da cultura pop com a entrega de um benefício real, mostrando que criatividade também é pensar no que importa de verdade, gerar conversa e desejo”, afirma Nina Lucato, diretora executiva de criação da DM9.

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