terça-feira, maio 14, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalKFC lança campanha digital inspirada na música 'Alma Gêmea'

KFC lança campanha digital inspirada na música ‘Alma Gêmea’

KFC lança campanha digital inspirada na música ‘Alma Gêmea’ enfatizando a dupla frango e bacon.

A marca com o frango frito mais vendido no mundo estreou nesta semana a campanha ‘We Love Bacon’, além de lançar quatro novos produtos com bacon e desafio com criadores de conteúdo no TikTok

O KFC, líder no segmento de frango frito no Brasil, aposta em uma novidade que promete deixar seus consumidores ainda mais apaixonados. O bacon, que tem tudo a ver com a crocância e a suculência do famoso frango da marca, chega em novas opções para complementar o cardápio, em versões acompanhadas de batata, sanduíche, box de tirinhas, farofa de bacon e baconese. Para apresentar as novidades de maneira criativa, o KFC inova com a campanha digital ‘We Love Bacon’, inspirada na famosa canção ‘Alma Gêmea’, de Fábio Jr., em alusão à combinação perfeita de frango e bacon.

Disponível em toda a rede até 31 de outubro, a edição limitada do menu com ícones KFC com bacon conta com: Sanduíche Love Bacon, feito com pão brioche, baconese, duas tirinhas de frango crocante, queijo sabor cheddar e duas fatias de bacon. Já a Batata Love Bacon, no tamanho médio, possui baconese e farofa de bacon. E para os apaixonados pela dupla frango e bacon, a sugestão é provar a Box Love Bacon, que inclui as famosas tirinhas de frango da marca com baconese e farofa de bacon.

“A inovação é um dos pilares mais importantes do KFC, presente em lojas, produtos, e ativações. Apostamos na combinação perfeita de frango e bacon como mais um diferencial, de modo a ampliar o cardápio aos clientes e conectar uma campanha digital, em tom de humor e com leveza, com referências indulgentes da marca a uma canção super conhecida no país. Paralelo a este momento, seguimos focados em crescer a rede, mantendo novidades para atrair vendas e oferecer ainda mais sabor no cardápio”, conta Alex BX Pinto, CMO da IMC.

Confira a campanha no YouTube KFC Brasil. O filme de 30” voltado ao digital foi idealizado pela agência The Heart.

E as novidades não param por aí. Inspirado na campanha ‘We Love Bacon’ e nas novidades no portfólio, o KFC ainda lança um desafio em parceria com o TikTok. Os criadores da plataforma serão estimulados a criarem uma dança com a música “Alma Gêmea”. Mais informações sobre o challenge, que acontece a partir de 29 de setembro, estarão nas redes sociais oficiais da marca.

Ficha Técnica

Cliente: KFC Brasil

Campanha: We Love Bacon

Agência: The Heart

Direção Geral de Criação: Valmir Leite e Marcelo Camargo

Direção de Criação: Marcelo Ferreira

Criação: Kauê Krilovicius, Leandro Moreira, Paulo Maia e Tullio Toledo Faccio

Direção de Atendimento: Laura Siqueira

Atendimento: Rodrigo Wirth

Direção de Mídia: Caio Querelli (on-line), Silvio Calissi (off-line), Thiago Rodrigues

Gestão da Equipe Mídia: Indira Moraes e Sarah Barros,

Operação de Mídia: Adriano Alves (off-line) e Gustavo Silva (on-line)

Planejamento: Viviani Tacila e Danielle Katrine

Produção: Dado Passarelli, Marcelo Jesus e Ana Sesso

Produção Digital: LaMark

RTV/Produção Executiva: Dani Gomes

Produtora Malabar Filmes

Direção: Albert Klinke

Motion: Gustavo Santana

Edição: André Tambucci

Atendimento: Renata Nogueira

Finalização: Malabar Filmes

Foto Still: Edu Rodrigues

Produção de Foto: Fabi Varella

Culinarista: Equipe Paula Rainho

Artigos relacionados

Novidades