A Jüssi, agência do grupo WPP, firma parceria com a Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC), uma instituição inovadora de ensino superior em Artes Criativas e Digitais, para lançarem um curso online de Marketing Digital.
Ao abordar o fluxo de trabalho, desenvolvimento de campanhas de comunicação digital, planejamento de mídia, CRM, análise de dados e metodologias ágeis, o programa é uma imersão para dominar o universo da área, em atual ascensão no mercado.
“A prática de ensinar e capacitar pessoas é algo que a Jüssi carrega em seu DNA, e ter a oportunidade de produzir um curso de Marketing Digital, assunto no qual somos especialistas, é inspirador”, diz Marcos Del Valle, Sócio-Diretor da Jüssi. “Tirar do papel essa iniciativa em conjunto com a EBAC, nos permitiu compartilhar com o público conhecimentos que tanto valorizamos, preparando pessoas para um mercado relativamente novo e cheio de oportunidades, que é o digital”, completa o executivo.
Focado em iniciantes ou estudantes em Marketing Digital, analistas e consultores de Marketing que desejam aprofundar o conhecimento na área, e, empreendedores e donos de negócio, o curso conta com uma vantagem competitiva por se tratar da sociedade entre duas líderes de mercado. O aluno terá a oportunidade de aprender com profissionais seniores, avaliar cases, receber dicas de como lidar com os desafios do dia a dia e muito mais.
O conteúdo será divido em videoaulas separadas por módulos. Assim, é possível assistir quando e onde desejar.
Rafael Steinhauser, Co-Fundador da EBAC declara: “A proposta da EBAC é preparar nossos alunos para liderarem as grandes mudanças nas áreas criativas, seja no Marketing, Tecnologia ou Design. O nosso curso de Marketing Digital não é mais um dentre tantos no mercado, mas sim o que capacita profissionais para fazerem a diferença.”
O curso será liderado por Marcos Del Valle (Sócio-Diretor da Jüssi) — formado em Ciência da Computação na University of Southern California, e com mais de 17 anos de experiência, Mônica Araujo (Consultora Sênior da Jüssi) — formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Marketing Digital e acumula mais de 10 anos em experiência com foco em Mídia de Performance e Mídias Sociais, e, Bruno Batalha — especialista em Product Management pela Product School San Francisco, o profissional possui uma trajetória de 20 anos em tecnologia e produtos digitais.
O desenvolvimento dos conteúdos disponíveis no curso, também contou com contribuição de especialistas da Jüssi, como Juliana Lima, Rosana Tabarim, Monica Koermandy, Richard Makhlouf, Marco Marsitch, Jéssica Hernandez, Vinicius Ribeiro, Eduardo Frank, Silvia Machado, Rafael Oliveira e Lucas Alves, assim como os profissionais Elisama Oliveira e Raphael Godinho.
Veja: