quarta-feira, dezembro 11, 2024
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JOHNSON’S® exalta a empatia em sua campanha para o Dia das Mães

Um dos grandes desafios da maternidade atualmente é conseguir fazer com que o dia a dia seja mais leve e, principalmente, empático. Com essa narrativa e ampliando para o cuidado necessário durante toda a jornada materna que JOHNSON’S® coloca no ar a sua nova campanha de Dia das Mães, intitulada como #DeMãePraMãeJohnsons. O conceito, criado pela SUNO United Creators, convida mães a agradecerem outras mães: não dê parabéns, agradeça a uma mãe. E estará disponível em filmes de 30 e 15 segundos em plataformas online como YouTube, META e TikTok a partir de 3 de maio em âmbito nacional.

O vídeo principal da campanha mostra uma mãe refletindo sobre diversas mulheres que a apoiaram em diferentes situações durante a maternidade enquanto dá banho em seu bebê. A principal mensagem é trazida em forma de agradecimento pela personagem: inicialmente, ela agradece à própria mãe por ajudá-la com seus filhos, mas também passa a agradecer a todas as mães que fazem parte do seu cotidiano, destacando como o amor materno está presente em diferentes lugares.

A história reconhece a importância das mais diversas formas de maternar, sem distinguir o que é certo ou errado. A campanha contempla desde as mães que estão on-line 24 horas, presentes umas às outras para conversarem sobre o dia a dia, até as mães que se reconhecem em lugares públicos, e entendem suas dificuldades sem julgá-las.

“Vamos ir muito além de uma rede de agradecimentos com essa campanha. Estamos criando uma rede de apoio e de não julgamento, gerando um sentimento positivo relacionado ao maternar, que geralmente vem carregado por tantas culpas, verdades absolutas e juízos de valor. Queremos trazer o amor e o apoio mútuo acima de qualquer coisa, com mais leveza nesse papel tão especial e marcante na vida das mulheres. Esperamos que as consumidoras se sintam abraçadas nesse Dia das Mães, reconhecendo todos os momentos dessa linda caminhada”, explica Daniela Campello, head de marketing das marcas de cuidados infantis da Johnson & Johnson Consumer Health.

A marca convida os consumidores a ampliarem essa rede de agradecimento e apoio mútuos, sugerindo postagens em suas redes sociais apontando quem gostariam de agradecer nesse momento, fixando a hashtag “#DeMãePraMãeJohnsons. Para aumentar o engajamento, JOHNSON’S® também trará para essa conversa um time de influenciadores e criadores de conteúdo, com estratégia desenhada pela Spark, que produzirão conteúdos estimulando essas conversas com foco na plataforma Tik Tok. Os principais nomes são Lore Improta, Andressa Reis, Giovanna Bichels, Gabi Coletti, Samantha Marçal, Lilian Lopes,Viih Rocha, Zoo e Família Adaptada.

JOHNSON’S® promoverá ainda uma conversa sobre maternidade no dia 11 de maio, quando realiza uma transmissão ao vivo em seu perfil no TikTok. As influenciadoras Andressa Reis, Lore Improta e Giovanna Bichels participam de um bate-papo sobre suas experiências como mães e a importância das suas redes de apoio em seu cotidiano, entre tantos outros assuntos que marcam o dia a dia de uma mãe.

Confira o vídeo:

Ficha Técnica — Nananinanão e Dia das Mães

Cliente: Johnson & Johnson Consumer Health

Marca: Johnson’s Baby

Produto: Sabonete Líquido Glicerina

Títulos Filmes: Agradecimento

Agência: Suno United Creators

CSO: Stephanie Campbell

Aprovação cliente: Daniela Brissac, Sabrina Tichauer, Daniela Campello, Ana Mazuco, Bruna Tonini, Victoria Lacerda

Produção vídeo: O2 Filme

Produtora de Som: Satélite Áudio

PR: Agência Ideal PR

Influenciadores: Spark

Mídia: J3

Agência Promocional: Score Retail

 

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