domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalIzio Loyalty vira “craque de bola” em campanha da Colony

Izio Loyalty vira “craque de bola” em campanha da Colony

Campanha aproveita expressão do futebol e segue o conceito “Na Copa é IZIO LOYALTY +20”

A Copa do Mundo é mais que futebol e a IZIO LOYALTY é mais que CRM. Esse é o mote que a Colony, agência de comunicação e consultoria de marketing, criou para divulgar a plataforma de inteligência de dados. A campanha online segue o conceito “Na Copa é IZIO LOYALTY +20” fazendo uma analogia entre os 20% de aumento de faturamento que a IZIO LOYALTY oferece aos seus clientes, por meio de seus produtos, e a referência a um time que tem um craque como destaque e mais dez jogadores.

A veiculação é nacional, com reforço no Rio de Janeiro e São Paulo, praças em que a empresa mais atua. A IZIO LOYALTY é uma das soluções da IZIO&Co, empresa que oferece uma completa comunicação de dados, com ferramentas que ajudam a entender a jornada do cliente e dessa maneira decidir ações com inteligência de mercado.

Ficha Técnica

Título: Na Copa é IZIO LOYALTY +20

Cliente: IZIO LOYALTY

Agência: COLONY

Direção Executiva de Criação: Ricardo Rimoli e Vinicius Melo

Direção de Criação: Ricardo Rimoli

Criação: Isabela Abreu, Gabriel Ribeiro e Marcela Biaggi

Atendimento: Karen Mastria e Rafaela Grossi

Planejamento: Vinicius Melo

Mídia: Rosana Colocci, Alex Trindade e Washington Ferreira

Aprovação cliente: Raiza Scatenna

Artigos relacionados

Novidades