domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalItaúsa lança campanha que mostra como seu ecossistema faz parte da vida...

Itaúsa lança campanha que mostra como seu ecossistema faz parte da vida dos brasileiros

A Itaúsa lança nesta quinta-feira (13) uma nova campanha que traz seu posicionamento de marca. Com o mote “Todo Lugar Tem Um Pouco de Itaúsa”, o objetivo é mostrar como o portfólio da maior holding de investimentos de capital aberto do país age na vida de milhões de brasileiros, por meio de suas sete investidas.

Assinada pela agência Jotacom, o material tem como foco as pessoas e suas rotinas para que o público identifique como essas empresas impactam seu cotidiano. Em 2022, a empresa lançou a primeira fase do projeto com o mote “Aqui tem Itaúsa” com o propósito de mostrar onde a Itaúsa estava presente individualmente em cada investida. Agora, o foco é mostrar coletivamente como todas as investidas transformam a vida do Brasil e do brasileiro, além de dar visibilidade para seu alcance no dia a dia das pessoas de forma simultânea.

“Queremos mostrar a Itaúsa como uma holding diversificada, com um portfólio robusto e transformador que faz parte da vida dos brasileiros. Uma holding que investe no país e gera resultados para a sociedade e para cada investidor”, afirma a CFO da Itaúsa, Priscila Grecco.

Todo Lugar Tem Um Pouco de Itaúsa ressalta que a holding está presente na água que lava a louça do almoço e no saneamento (Aegea), na chama do fogão (Copa Energia), no conforto da nossa casa (Dexco). Presente na mobilidade urbana, no metrô e no aeroporto (CCR), nos investimentos e pagamentos (Itaú), no estilo de vida (Alpargatas) e no transporte de gás (NTS). Onde você olhar, em tudo, em todo lugar e ao mesmo tempo, vai ter Itaúsa.

A Itaúsa possui em seu portfólio investidas líderes nos segmentos financeiro (Itaú Unibanco), bens de consumo (Alpargatas), materiais de construção civil (Dexco), saneamento (Aegea), energia (Copa Energia), infraestrutura de gasodutos (NTS) e de mobilidade urbana e humana (CCR), além de contar com uma das maiores bases acionárias da bolsa de valores brasileira, com cerca de 900 mil acionistas.

O filme hero será publicado nesta quarta-feira (12) juntamente com uma série de peças que serão desdobradas em iniciativas segmentadas para a jornada digital, incluindo os perfis da holding no InstagramLinkedIn e Twitter e portais nichados. O material estará também disponível no YouTube e em uma landing page criada especialmente para ser o hub de conteúdos da campanha.

Confira o vídeo:

Ficha técnica:

Anunciante: Itaúsa

Agência: Jotacom

Título: Todo Lugar Tem Um Pouco de Itaúsa

Aprovadores: Priscila Grecco, Viviane Perinotto, Sandro Christy e Barbara Campos.

Planejamento e Criação: Jaderson de Alencar, Diego Amazonas, Ana Dolabella, Rafael Numazawa, Rafael Ramalho, Reinaldo Valle, Asa Luz e Diego Nassarala.

Atendimento: Paula Barcellos, Newton Palma, Rayane Tavaz, Vitor Cintra, Leila Rigatos, Felipe Castro e Ana de Nóbrega.

Mídia: Ausra Sliesoraitis e Bruna Souza.

Artigos relacionados

Novidades