quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalItaúsa lança campanha para mostrar como impacta a vida de milhões de...

Itaúsa lança campanha para mostrar como impacta a vida de milhões de brasileiros

Holding de investimentos reforça a conexão com as pessoas por meio da força das empresas investidas e o propósito de transformação da sociedade

Para mostrar como está presente na vida de milhões de pessoas, a Itaúsa, maior holding brasileira de investimentos de capital aberto do país, está lançando neste mês de novembro a campanha “Todo Lugar Tem Itaúsa”. A ação reforça a conexão com as suas empresas investidas e realça a importância destas marcas no cotidiano dos brasileiros.

Criada pelo Grupo FSB, a campanha traz o conceito que investimento e propósito andam lado a lado. A narrativa utiliza situações da vida real, mostrando que da hora de acordar até o fim do dia a Itaúsa está com os brasileiros por meio de marcas sólidas e protagonistas.

A holding tem no seu portfólio de investidas companhias líderes nos segmentos financeiro (Itaú Unibanco), de bens de consumo (Alpargatas), de materiais de construção civil (Dexco), de saneamento (Aegea), de energia (Copa Energia) e de infraestrutura de gasodutos (NTS) e Mobilidade urbana e humana (CCR), e conta com uma das maiores bases acionárias da bolsa de valores brasileira, com cerca de 1 milhão de acionistas.

A campanha antecede o Panorama Itaúsa 2022, maior encontro anual da companhia com seus acionistas, investidores e o público em geral, que acontecerá no dia 1 de dezembro. Neste ano, o evento terá um painel inédito com os líderes das investidas para a discussão da transformação do futuro do Brasil. O evento é on-line e gratuito.

ITAÚSA EM TODO LUGAR

A iniciativa vai abordar três públicos diferentes, formadores de opinião, investidores pessoa física e investidores mais experientes, criando micronarrativas segmentadas de acordo com a familiaridade dos públicos com a holding.

“Nossa ideia é projetar a Itaúsa como uma holding humana, diversificada e transformadora que faz parte da vida do Brasil e dos brasileiros. Uma holding que investe no país, traz resultados para a sociedade e para cada investidor”, afirma Viviane Perinotto, head de comunicação da Itaúsa.

Em 2022, além do filme para redes sociais, a campanha desdobra em uma série de iniciativas segmentadas com a jornada dos públicos nas redes sociais, em programática, portais nichados e Midia Exterior. O material também estará disponível no YouTube e em uma landing page https://aquitemitausa.com.br/ criada especialmente para ser o grande hub de conteúdos e ações da campanha.

Ficha técnica:

Anunciante: Itaúsa

Agência: Grupo FSB

Título: Todo Lugar Tem Itaúsa

Aprovadores: Priscila Grecco, Viviane Perinotto, Sandro Christy

Planejamento e Criação: Jaderson de Alencar, Diego Amazonas, Mayra Marques, Rafael Numazawa, Rafael Ramalho, Ana Dolabela, Rayane Tavaz

Atendimento: Paula Barcellos, Newton Palma, Leila Rigatos, Felipe Castro e Jennifer Vargas

Artigos relacionados

Novidades